CRQ da 8º Região (SE) contrata organizadora de concurso

O CRQ - Conselho Regional de Química da 8ª Região vai realizar licitação para contratação de empresa de serviços especializados em organização de concurso público, para provimento de vagas e cadastro de reserva.

CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA DA 8ª REGIÃO

AVISO DE LICITAÇÃO


CARTA-CONVITE Nº 2/2014

1- Objetivo

1.1 – O Conselho Regional de Química da 8º Região receberá proposta para atender a necessidade da Instituição, para contratação de serviços especializados para organização e operacionalização de concurso público para provimento de vagas e cadastro de reserva.

2 – Anexos

2.1 – Integram a presente Carta Convite os seguintes anexos:

Anexo I – Edital de Licitação Convite nº 02/2014;

Anexo II – Modelo de Credenciamento;

Anexo III – Modelo de Declaração específica de que a proponente não foi DECLARADA INIDÔNEA ou SUSPENSA para licitar ou contratar com o Poder Público;

Anexo IV – Modelo de declaração que a proponente não emprega menor de 16 anos;

Anexo V – Minuta do Contrato;

Anexo VI – Modelo Proposta Financeira;

Anexo VII – Modelo de Declaração de aceitação das condições do edital;

Anexo VIII – Modelo Relação Nominal Equipe Técnica.

3 – Regulamento

3.1 – A presente licitação regular-se-á pelo Edital de Licitação

Convite nº 02/2014, Anexo I desta Carta Convite.

3.2 – O Edital de Licitação Convite nº 02/2014 está à disposição dos interessados no horário das 8h às 12h, no Conselho Regional de Química, situado a TV. SÁLVIO DE OLIVEIRA, 76 – SUÍSSA – ARACAJU/SE, 49050-700, assim como está disponível gratuitamente no sítio www.crq8.org.br/, ou através do e-mail contato@crq8. org. br.

3.3 – Os critérios de julgamento da presente licitação encontram-se no Capítulo XVI do Edital de Licitação Convite nº 02/2014 (Anexo I), assim como os critérios de desempate que estão previstos no Capítulo XVIII do mesmo Instrumento.

4 – Prazo

4.1 – As propostas serão abertas no dia 09/04/2014 às 09:00 horas ou no mesmo horário do primeiro dia útil subsequente, na hipótese de não haver expediente na data marcada.

4.2 – O Contrato entrará em vigor a partir da publicação do extrato contratual no Diário Oficial da União e vigorará pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias, podendo ser prorrogado através de Aditivos, a critério do Conselho Regional de Química 8ª Região.