Concurso de Pontal do Paraná (PR) abre 20 vagas de Guarda

Com a organização da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), a Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná, no Paraná, está promovendo concurso público para de 20 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para a função de Guarda Municipal, que exige ensino médio completo e proporciona remuneração de R$ 1.044,58.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 10 horas do dia 05 de maio até às 23hs59min do 05 de junho de 2014, somente via internet, no endereço eletrônico da FAUEL: www.fauel.org.br. A taxa de participação custa R$ 80,00.

O Concurso Público será realizado em 02 fases, sendo a 1ª fase composta das seguintes etapas: Etapa 1: Prova Escrita (objetiva); Etapa 2: Exame de Suficiência Física; Etapa 3: Exame de Saúde e Antropométrico; Etapa 4: Pesquisa Social; Etapa 5: Avaliação Psicológica e/ou Adequação ao Perfil Profissional da vaga. Já a segunda fase constará de Curso de Formação.

A Prova Objetiva será aplicada em data, locais e horários a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições e no Cartão de Inscrição dos candidatos.

Edital Concurso Pontal do Paraná 2014 (Clique aqui)

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile