CONAB abre concurso com 219 vagas de Analista

A Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB está promovendo concurso público para o preenchimento de 219 vagas na função de Analista, com exigência de formação superior em uma das seguintes áreas: Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica ou Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gestão do Agronegócio, Auditoria e Comunicação Social. O salário para o cargo é de R$ 5.112,07.

A empresa contratada para organizar o certame foi o IADES – Instituto Americano de Desenvolvimento. As inscrições deverão ser feitas através da internet, por meio do site www.iades.com.br, no período entre 8 horas do dia 15 de abril e 22 horas do dia 28 de maio de 2014. A taxa custa R$ 46,00.


As provas objetiva e discursiva, com duração de 4 horas, serão aplicadas em todas as capitais estaduais e no Distrito Federal, na data provável de 20 de julho de 2014, no turno vespertino. Os locais, datas e horários de aplicação das provas objetiva e discursiva serão divulgados no endereço eletrônico www.iades.com.br, na data provável de 3 de julho de 2014.

Edital Concurso CONAB 2014 (Clique aqui)