CICA de Paranavaí - PR abre concurso público

O CICA - Consórcio Intermunicipal Caiuá Ambiental, com sede no município de Paranavaí, Estado Paraná, realiza concurso público n° 01/2014, para o preenchimento de 04 vagas de níveis médio e superior.

O Presidente do Consórcio Intermunicipal Caiuá Ambiental – CICA com sede no município de Paranavaí, Estado Paraná, composto pelos Municípios de Paranavaí, Alto Paraná, Amaporã, Mirador, Tamboara, Cruzeiro do Sul, Terra Rica, São João do Caiuá, Santo Antonio do Caiuá e São Carlos do Ivaí, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal, no Estatuto do Consórcio Intermunicipal Caiuá Ambiental, de 16 de fevereiro de 2012, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS sob Regime Celetista. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado de conformidade com os ditames da Legislação Federal e pelas demais disposições legais vigentes e pertinentes.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 16 a 27 de abril de 2014.


As provas serão realizadas no dia 25 de maio de 2014, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume do Consórcio Intermunicipal Caiuá Ambiental, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás