Canaã dos Carajás (PA) abriu inscrição em novo concurso com 143 vagas

A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, Estado do Pará, recebe inscrições para novo concurso público que visa preencher 143 vagas nos cargos efetivos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE). Veja edital.

A taxa de inscrição custa R$ 40, 00 para os dois cargos. Ela deve ser efetuada no site www.fadesp.org.br, até o dia 19 de maio de 2014, e o boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária até o dia seguinte, 20.


São ao todo 143 vagas com salário igual para os dois cargos no valor de R$ 977,04. Entre as exigências para se candidatar ao cargo estão o de possuir o nível Médio Completo, residir na área em que pretende atuar (especificamente para o cargo de ACS) e ter idade mínima de 18 anos. Aqui tabela de cargos.

O concurso prevê reserva de 5% das vagas a Pessoas com Deficiência (PcD) que comprovarem ser portador de deficiência ou necessidade especial, de acordo com a Lei Estadual nº 6.988, de 02 de julho de 2007. O certame estabelece ainda isenção do pagamento da taxa de inscrição para os candidatos PcD. Eles devem fazer a sua inscrição provisória com o preenchimento do Formulário PcD, disponível na página do concurso, e enviar o formulário preenchido juntamente com cópias da identidade e da carteirinha da instituição a qual pertence, via sedex ou carta registrada, no período de 17 de abril a 02 de maio, à sede da Fadesp, situada na Rua Augusto Correa, S/N, Campus Universitário da UFPA, Bairro Guamá, Belém-Pará, CEP: 66075-110.

Após o período de inscrição o candidato deve ficar atento a liberação do cartão de inscrição no período de 22 a 26 de maio no site da Fadesp.

O concurso está dividido em três etapas: a primeira com prova objetiva, a segunda de prova de títulos, somente para os candidatos ao cargo de Agente de Combate a Endemias (ACE) e a última etapa também de prova objetiva a ser realizada após o curso introdutório de formação inicial ao cargo

A prova objetiva da 1ª etapa do certame será aplicada no dia 01 de junho e a segunda prova objetiva ocorrerá no dia 22 de junho.

Informe Erro Carregando...