Câmara de Gaúcha do Norte (MT) abre concurso para Contador e Analista

A Câmara Municipal de Gaúcha do Norte, Estado de Mato Grosso, acaba de publicar o edital de regulamentação do seu concurso público, que visa preencher vagas nos cargos de Contador e Analista de Controle Interno, com exigência de formação superior.

As inscrições podem ser feitas no período de 29 de abril a 19 de maio de 2014, pessoalmente, na sede da Câmara Municipal, Av. Brasil, Qda. 110, Lt. 01, Bairro Centro, das 13h00min às 17h00min de segunda a sexta-feira, ou via internet, através do site www.acpi.com.br. A taxa de participação custa R$ 50,00.


A prova objetiva terá duração de três horas e será realizada no dia 08 de junho de 2014, no período matutino nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no seguinte endereço eletrônico: www.acpi.com.br e será afixado no mural da Câmara Municipal, obedecendo-se, sempre, o horário local.

Os títulos deverão ser protocolizados no período de inscrição, utilizando, para tanto, o Formulário para Apresentação de Títulos, constante no Sistema Eletrônico de Interposição de Protocolo de Títulos, no endereço eletrônico www.acpi.com.br e seguir as instruções ali contidas. Não será aceito prova de títulos via fax, correio eletrônico ou fora do prazo preestabelecido.

Edital Concurso Gaúcha do Norte 2014 (Clique aqui)