Agência de Fomento Desenvolve SP abre concurso com 31 vagas

A Agência de Fomento do Estado de São Paulo S.A. (Desenvolve SP) está recebendo inscrições em concurso público, para o provimento de 31 vagas em cargos que exigem formação superior. As oportunidades são para os cargos de Advogado, Analista, Analista de Sistemas, Auditor, Contador, Economista e Engenheiro Civil, com salário inicial de até R$ 3.837,80.

A inscrição vai ficar abertas apenas até às 16 horas do dia 25 de abril de 2014 e deve ser realizada através da internet, por meio do site www.vunesp.com.br. A taxa de participação custa R$ 80,00.


O interessado que não tiver acesso a internet, poderá utilizar os computadores dos postos dos Infocentros do Programa Acessa São Paulo, em um dos endereços disponíveis no site www.acessasaopaulo.sp.gov.br (atenção para os períodos e horários).

A Prova Objetiva, para todos os cargos, visa avaliar o conhecimento geral do candidato, bem como capacidade de análise, entendimento e interpretação de informações, habilidade de trabalhar com estrutura lógica das relações, capacidade dedutiva e conhecimentos técnicos específicos do cargo. A realização da prova tem como data prevista 25 de maio de 2014, no período da tarde.

O gabarito e um exemplar, em branco, dos cadernos de questões da prova objetiva estará disponível no site da Fundação Vunesp, na página do Concurso Público, a partir das 14 horas do primeiro dia útil subsequente ao da realização da prova.

Edital Concurso Desenvolve SP 2014 (Clique aqui)