UNIFAP abre processo seletivo com 25 vagas de Professor

A Universidade Federal do Amapá – UNIFAP publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (14), o edital de abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, composto por prova e títulos, destinado a selecionar candidatos para o provimento emergencial.

O Processo Seletivo visa ao provimento de 25 vagas para o cargo de Professor Substituto da UNIFAP, sendo 21 para o campus Marco Zero e 04 para o campus Santana.


O Contrato a ser assinado entre a UNIFAP e o candidato aprovado terá duração de seis meses, podendo ser renovado por igual período, até o limite de dois anos.

As inscrições para o Concurso deverão ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec, a partir das 09h30min do dia 07 de março de 2014 até às 17h30min do dia 24 de março de 2014, observando o horário local de Macapá. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00.

A relação de candidatos inscritos será divulgada no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec, a partir do dia 31 de março de 2014.

Poderão inscrever-se candidatos portadores de Título de Graduação e Pós-Graduação obtido no exterior, mediante apresentação de comprovante de revalidação em Programa de Pós-Graduação equivalente, reconhecido pela CAPES, mantido por Instituição de Ensino Superior Brasileira, conforme prevê a normatização de referência, acompanhado de tradução oficial.

O Processo Seletivo constará de Prova Didática (eliminatória e classificatória) e Prova de Títulos (eliminatória e classificatória). As datas e locais de realização do sorteio do tema para as provas didáticas e as datas e locais das provas serão divulgados oportunamente no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...