UFAC lança concurso para técnico-administrativos

A Universidade Federal do Acre – UFAC, por intermédio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, publicou edital de abertura de concurso público para provimento de 95 cargos Técnico-Administrativos em Educação. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa MSCONCURSOS.

Cargos: Administrador de Edifícios, Auxiliar em Administração, Operador de Estação de Tratamento D’água e esgoto, Assistente em Administração, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Contabilidade, Técnico em Economia Doméstica, Técnico em Educação Física, Técnico em Eletrônica, Técnico em Laboratório, Técnico em Mecânica, Técnico em Radiologia, Técnico em Artes Gráficas, Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Museólogo, Bibliotecário/Documentalista, Biólogo, Engenheiro Agronômo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Programador Visual, Psicólogo e Técnico em Assuntos Educacionais. As oportunidades são para os câmpus das cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul-AC.


As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio da internet, no período de 14 de março de 2014 a 10 de abril de 2014, através do site www.msconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 35,00 e 80,00.

O concurso público será constituído de Provas Objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, conterão questões das áreas de conhecimento gerais e específicos, para todos os cargos.

A data prevista para a realização das provas é o dia 18 de maio de 2014, no período matutino, das 8 às 12 horas, em local a ser informado oportunamente.

A classificação dos aprovados, por ordem decrescente da pontuação final, será publicada nos sites www.msconcursos.com.br e www.ufac.br.

Edital Concurso UFAC 2014

Atualizado 10 anos atrás