SEMSA de Aracruz - ES abre processo seletivo 02/2014

A Prefeitura de Aracruz, no Espírito Santo, através da Secretaria de Saúde realizará novo Processo Seletivo Simplificado, em caráter urgente, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público deste município.

As inscrições serão realizadas nos dias 08 e 09 de abril, no horário de 9:00 às 17:00 horas na EMEF Placidino Passos, localizada na Rua Leopoldo Barcelos Rangel, nº 113, Bairro Polivalente, Aracruz/ES.


O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira, a comprovação dos requisitos e pré-requisitos exigidos para o cargo pleiteado, de caráter eliminatório em observância. Já a segunda etapa, será a pontuação de títulos.

Após o encerramento da apuração e planilhamento da pontuação de títulos, a Comissão divulgará no quadro de avisos da SEMSA e no endereço eletrônico (www.pma.es.gov.br), a relação dos candidatos classificados em ordem decrescente de pontuação, por cargo, bem como o prazo de dois dias para que o candidato possa questionar a comissão sobre a classificação.

A Comissão do Processo Seletivo divulgará o resultado final, que será afixado no quadro de avisos da SEMSA. Ele também estará disponível no site da Prefeitura.

Edital Processo Seletivo Semsa 002/2014

Carregando...