Seger (ES) realiza novo processo seletivo para 19 vagas

A SEGER-ES (Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo) publicou edital do processo seletivo 019/2014, para 19 vagas de Especialista em Desenvolvimento Humano e Social.

EDITAL SEGER Nº 19/2014

ESTABELECE NORMAS PARA RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO, EM REGIME DE DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA, PARA VAGAS CRIADAS PARA CARGO DE ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL, CONFORME A LEI COMPLEMENTAR Nº 753/2013.


O SECRETÁRIO DE ESTADO DE GESTÃO E RECURSOS HUMANOS, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida pela Lei nº 3.043/1975, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado, com base Lei Complementar nº 753/2013, destinado ao provimento de 19 vagas e formação de cadastro de reserva, com intuito de contratação em caráter temporário para atender às necessidades emergenciais das ações sociais do Governo Estadual, vinculadas ao Programa Estado Presente, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

1.1 O presente processo de seleção de candidatos para contratação em regime de designação temporária do cargo de Especialista em Desenvolvimento Humano e Social visa o provimento de 19 vagas e formação de cadastro de reserva, para atuar nas ações sociais do Governo Estadual direcionadas ao atendimento à Mulher, vinculadas ao Programa Estado Presente.

1.2 O processo de seleção compreende as seguintes etapas:

1.2.1 Inscrição: A Etapa Inscrição será informatizada e de caráter classificatório, conforme pontuação do Anexo I – Quadro de Títulos.

1.2.2 Prova de Títulos: A Etapa Prova de Títulos será de caráter classificatório e eliminatório, conforme pontuação do Anexo I – Quadro de Títulos.

1.2.3 Entrevista: A etapa de Entrevista será de caráter classificatório, conforme pontuação estabelecida no item 8 deste Edital.

1.2.4 Formalização de Contrato: A Etapa de Formalização de Contrato será de caráter eliminatório, conforme item 11 deste Edital.

5. DA INSCRIÇÃO

5.1 Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o presente Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na aceitação das condições do processo seletivo, estabelecidas neste Edital.

5.2 As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.seger.es.gov.br, no período de 10h do dia 24/03/2014 até às 17h do dia 31/03/2014, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

Edital Completo

Carregando...