Secretaria de Saúde (PB) lança concurso com 459 vagas para médicos

A Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba (SES-PB) publicou, no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (7), o edital do concurso público para 459 vagas, distribuídas entre 14 especialidades médicas diferentes, sendo o maior número delas para a função de Médico Anestesiologista, que oferece 157 oportunidades. Todas as funções contam com salário de R$ 4.247,71, para jornada de trabalho de 24 horas semanais divididas em plantões.

As oportunidades são para os cargos de Médico Anestesiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Pediátrico, Médico Cirurgião Torácico, Médico Cirurgião Vascular, Médico Clínico Geral, Médico Intensivista Pediátrico, Médico Intensivista Neonatal, Médico Intensivista Adulto, Médico Neurocirurgião, Médico Neurocirurgião Pediátrico, Médico Obstetra, Médico Ortopedista/Traumatologista e Médico Pediatra.


As inscrições deverão ser efetuadas a partir das 8h da próxima terça-feira (11/03) até às 23h59min do dia 30 de março, via internet, pelo site do IBFC (www.ibfc.org.br). A taxa custa R$ 70.

Os pedidos de isenção, contendo formulário de solicitação, disponível no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br) e os demais documentos comprobatórios referidos no item 4.22.2 do edital, deverão ser encaminhados, via SEDEX, ao IBFC à Rua Waldomiro Gabriel de Mello, 86 – Chácara Agrindus – Taboão da Serra – SP – 06763.020, com o título de “ISENÇÃO – SEAD – PARAÍBA”, com data de postagem limite até o dia 13 de março de 2014. A partir de 19 de março de 2014 o resultado da análise do requerimento de isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição será divulgado no endereço eletrônico do IBFC.

A Objetiva de Múltipla Escolha constará de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa e Conhecimentos e Medicina Interna) e Específicos (Conhecimentos inerentes ao cargo) e está prevista acontecer no dia 13 de abril de 2014, com duração de 3 horas.

Edital Concurso SES 2014

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...