Secretaria de Justiça e Cidadania (SC) abre seleção para 134 vagas

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC-SC) está promovendo processo seletivo para a contratação de 134 profissionais de níveis médio e superior.

A SECRETÁRIA DE ESTADO DA JUSTIÇA E CIDADANIA, no uso de suas atribuições e com base na Lei Complementar nº 260 de 22/01/2004, regulamentada pelo Decreto nº 1.545 de 16/03/2004, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para Unidades Prisionais, Sede do Departamento de Administração Prisional e Sede da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, da estrutura organizacional desta Secretaria, do período de 01 de abril de 2014 a 15 de abril de 2014.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O processo seletivo simplificado será regido pelo presente Edital, coordenado pela Comissão do Processo Seletivo, designada pela Secretária de Estado da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania.
1.2. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a aceitação irrestrita das instruções e das condições do processo seletivo simplificado, tais como se encontram estabelecidas neste Edital, bem como em eventuais aditamentos, comunicações, instruções e convocações relativas ao certame, que passarão a fazer parte do instrumento convocatório como se nele estivessem transcritos e acerca dos quais não poderá o candidato alegar desconhecimento.
1.3. A seleção dos candidatos será publicada no Diário Oficial do Estado e consistirá no somatório de pontos de contagem de títulos, de cursos de qualificação e da experiência comprovada.


3. DA INSCRIÇÃO
3.1. As inscrições prévias ocorrerão somente pela rede mundial de computadores no período do dia 01 de abril de 2014 até às 18 horas do dia 15 de abril de 2014, no sítio www.sjc.sc.gov.br, estando vinculada a entrega de documentação comprobatória;
3.1.1. não será cobrada taxa de inscrição;

Edital Completo

Termo Admitivo de Retificação Nº 001 

Carregando...