SAAE de São Carlos (SP) lança concurso para preencher 39 vagas

O SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos, em São Paulo, abre, na próxima segunda-feira (17), o prazo para inscrição em Concurso Público n° 01/2014. São ofertadas 39 oportunidades, além de formação de cadastro de reserva.

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos, em São Paulo, abre, na próxima segunda-feira (17), o prazo para inscrição em Concurso Público n° 01/2014. São ofertadas 39 oportunidades, além de formação de cadastro de reserva.

A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10 horas de 17 de março até às 16 horas de 17 de abril 2014, exclusivamente pela internet, através do site www.vunesp.com.br.


O concurso está sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Manutenção Eletromecânica, Auxiliar de Manutenção Geral, Auxiliar de Obras e Rede, Controlador Externo de Abastecimento, Eletricista de Manutenção, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Operador Hidráulico, Pedreiro, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Instalações Hidráulicas, Fiscal Leiturista, Operador de Automação, Operador de ETE, Técnico de Laboratório, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Informática, Técnico de Segurança do Trabalho, Biólogo, Contador, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico, Procurador Jurídico e Químico.

A prova objetiva, para todos os empregos, está prevista para sua realização em 08 de junho de 2014, no período da manhã, para os cargos de Ensino Fundamental e Superior, e, no período da tarde, para os cargos de Ensino Médio.

Edital Concurso São Carlos 2014

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...