Prefeitura Municipal de Piraí (RJ) abre concurso para agentes de saúde

Com organização do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, a Prefeitura Municipal de Piraí, no Rio de Janeiro, está promovendo Processo Seletivo Público. O certame visa a contratação de 82 agentes comunitários de saúde, com exigência do ensino médio completo e comprovação que reside na área da comunidade em que irá atuar há pelo menos doze meses.

O comprovante de residência deverá ser enviado por meio de carta simples com AR, durante o período de inscrição – compreendido de 17/03/14 a 28/03/14 – para o IBAM, Núcleo de Concursos, situado na Rua Buenos Aires, nº 19 – Centro – Rio de Janeiro/ RJ – CEP: 20041-002.


As inscrições serão realizadas no período de 17/03/14 a 28/03/14, exclusivamente, pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. Será cobrado a título de inscrição o valor de R$ 45,00.

As provas objetivas serão realizadas, no dia 27 de abril de 2014, com abertura dos portões às 12:00 horas e fechamento às 13:00 horas, para início das mesmas, a partir da autorização da Coordenação Geral do Processo Seletivo, sendo de 3 horas o período de duração.

Edital Processo Seletivo 2014

Anexo I – VEJA AQUI as áreas de atuação, vagas, jornada de trabalho e vencimentos

Anexo I (Continuação) – Descrição sintética

Anexo II – Quadro demonstrativo das Provas Objetivas 

Anexo III – Conteúdos programáticos e sugestões bibliográficas 

Anexo IV – Declaração de residência 

Anexo V – Declaração de residência em nome de terceiros 

Informe Erro Carregando...