Prefeitura de Vila Velha - ES abre processo seletivo com 132 vagas

A Prefeitura Municipal de Vila Velha, Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Prevenção e Combate à Violência, no prazo de terça-feira (11) até sexta-feira (14) as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 120 vagas para operadores de videomonitoramento e doze vagas para supervisor, totalizando 132 vagas. O salário para operador será de R$ 1.100,00 e para supervisores, R$ 1.265,00.

Os candidatos têm que ter, no mínimo, 18 anos, e devem comparecer à UMEF Prof. Rubens Jose Vervloet Gomes – Vila Olímpica, que fica na Rua Almirante Tamandaré, Soteco, Vila Velha – ES das 09h às 16h. A previsão é de que as inscrições comecem na terça-feira, dia 11 de março.


Inscrição – A inscrição só será aceita mediante apresentação da ficha de inscrição (FICHA DE INSCRIÇÃO – CLIQUE AQUI).  O candidato deve levar Carteira de Identidade, CPF, Declaração de estar regular com a Justiça Eleitoral, Certificado de Reservista, Nada Consta de registro de antecedentes criminais, laudo médico periciado (PNE – Pessoas com Deficiências), comprovante de escolaridade, comprovante de experiência profissional (quando houver) e duas fotos 3X4.

O processo seletivo será dividido em três etapas: inscrição e habilitação (60 pontos); prova escrita (40 pontos) e, por fim, investigação social. Do total das vagas, 10% estão destinadas a pessoas com deficiências.

A contratação tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período e os aprovados cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais, devendo ser cumpridas em regimes de escalas, plantões noturnos e outros similares, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Confira o edital AQUI