Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP) abrirá concurso com 400 vagas de Professor

A Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, em São Paulo, pretende realizar, ainda no primeiro semestre deste ano, concurso público para preenchimento de 400 vagas no magistério municipal, sendo 300 para o cargo de Professor de Educação Básica I e 100 de Professor de Educação Básica II, com remuneração de R$ 2.139,47 e R$ 2.267,84. A aprovados, quando empossados, também receberão auxílio alimentação e auxílio transporte.

O edital com todas as informações sobre o concurso será publicado após a escolha da empresa organizadora, que deverá acontecer nos próximos dias.


Os interessados em concorrer ao cargo de Professor I deverão possuir formação de ensino médio no magistério ou superior, em curso de licenciatura plena em pedagogia ou normal superior. Já para a função de Professor II é exigida formação de nível superior com graduação em cursos de licenciatura para as respectivas disciplinas.

O último concurso para o magistério municipal de São Bernardo do Campo-SP aconteceu à 2 anos e foi organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam.

Carregando...