Prefeitura de Rondonópolis - MT oferece 198 vagas em processo seletivo

Desde ontem estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para diversas áreas de atuação na Prefeitura de Rondonópolis, no Mato Grosso. Em menos de uma hora já haviam sido realizadas mais de 100 inscrições. A expectativa é que pelo menos cinco mil pessoas se candidatem as 198 vagas, durante este segunda e terça-feira (18), quando encerram as inscrições.

Os cargos disponíveis vão desde Coveiro e Auxiliar de Serviços Diversos – ASD que exige ensino fundamental completo até engenheiros agrônomo, civil, eletricista e sanitarista; psicólogo, pedagogo e zootecnista – para profissionais com ensino superior completo nestas áreas e registro nos Conselhos e entidades representativas. Existem diversas funções também para candidatos com ensino médio completo. Os salários variam de R$ 742,21 a R$ 3.606,13, com carga horária semanal de 20h, 30h e 40h. Os interessados devem ir até o auditório da prefeitura, no período das 9 às 15 horas, somente até esta terça-feira (18).


A Provas Escritas serão aplicadas em 30 de março de 2014. Os locais das provas que acontecem das 8 às 11 horas, devem ser divulgados no dia 27 de março, em publicação no Diário Oficial de Rondonópolis – Diorondon e fixado em mural no saguão de entrada da prefeitura. O candidato deve se apresentar no local da prova com 30 minutos de antecedência.

Homens e mulheres aprovados no Processo Seletivo vão ser contratados pelo prazo de seis meses. Esse prazo pode ser prorrogado pelo mesmo período, caso haja necessidade.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...