Prefeitura de Rondonópolis - MT oferece 198 vagas em processo seletivo

Desde ontem estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para diversas áreas de atuação na Prefeitura de Rondonópolis, no Mato Grosso. Em menos de uma hora já haviam sido realizadas mais de 100 inscrições. A expectativa é que pelo menos cinco mil pessoas se candidatem as 198 vagas, durante este segunda e terça-feira (18), quando encerram as inscrições.

Os cargos disponíveis vão desde Coveiro e Auxiliar de Serviços Diversos – ASD que exige ensino fundamental completo até engenheiros agrônomo, civil, eletricista e sanitarista; psicólogo, pedagogo e zootecnista – para profissionais com ensino superior completo nestas áreas e registro nos Conselhos e entidades representativas. Existem diversas funções também para candidatos com ensino médio completo. Os salários variam de R$ 742,21 a R$ 3.606,13, com carga horária semanal de 20h, 30h e 40h. Os interessados devem ir até o auditório da prefeitura, no período das 9 às 15 horas, somente até esta terça-feira (18).


A Provas Escritas serão aplicadas em 30 de março de 2014. Os locais das provas que acontecem das 8 às 11 horas, devem ser divulgados no dia 27 de março, em publicação no Diário Oficial de Rondonópolis – Diorondon e fixado em mural no saguão de entrada da prefeitura. O candidato deve se apresentar no local da prova com 30 minutos de antecedência.

Homens e mulheres aprovados no Processo Seletivo vão ser contratados pelo prazo de seis meses. Esse prazo pode ser prorrogado pelo mesmo período, caso haja necessidade.

Edital de Abertura

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...