Prefeitura de Nova Lima (MG) publica edital de concurso para Guarda Municipal

A Prefeitura do Município de Nova Lima, em Minas Gerais, lançou edital de regulamentação do Concurso Público n° 01/2014, que destina-se ao preenchimento de 100 vagas no cargo de Guarda Municipal, com exigência do ensino médio completo. O salário para é de R$ 1.908,17.

A jornada de trabalho do Guarda Municipal poderá ocorrer em turnos diurnos e noturnos, inclusive em finais de semana, de acordo com as especificidades das atividades da Guarda Municipal de Nova Lima (GMNL), podendo ser praticado o sistema de plantão. A jornada do Guarda Municipal será de 8 (oito) horas diárias, equivalente a 40 horas semanais.


Para efetuar a inscrição no concurso, o interessado deverá, durante o período das inscrições, das 9 horas do dia 02 de junho até as 19 horas do dia 06 de julho de 2014 (horário de Brasília/DF), acessar o endereço eletrônico www.fumarc.org.br e preencher o formulário de inscrição. Será corada uma taxa de participação de R$ 50,00.

Para solicitar a isenção, o candidato deverá preencher, no período de 02 a 06 de junho 2014, o Requerimento Eletrônico de Inscrição informando os dados exigidos em todos os campos e, após confirmação dos dados, clicar em Requerimento de Isenção da Taxa e imprimi-lo.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Redação serão realizadas no dia 10 de agosto de 2014, em um único turno e terá duração mínima de 02 horas e máxima de 05 horas.

O Teste de Avaliação Física e a Avaliação Psicológica serão realizados no Município de Belo Horizonte/MG, em dias e horários a serem divulgados oportunamente. Os horários e locais de realização das provas serão informados no CI (Cartão de Informação), em até 5 dias úteis antes da realização das mesmas.

Edital Concurso Nova Lima 2014 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...