Prefeitura de Nova Independência (SP) oferece 30 vagas de todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Nova Independência, em São Paulo, abriu processo seletivo para o preenchimento de 30 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N.º 01/14

O MUNICÍPIO DE NOVA INDEPENDÊNCIA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob nº 44.430.429/0001-94, com sede administrativa na Rua Santa Maria, nº 500, Centro, Município de Nova Independência, Estado de São Paulo, neste ato representado por sua Prefeita Municipal NEUSA LOPES DA COSTA JOANINI, no uso de suas atribuições legais, faz saber e torna público que fará realizar Processo Seletivo de Provas e Processo Seletivo de Provas e Títulos, para fins de provimento de vagas de natureza temporária e cadastro de reservas (CR) abaixo especificadas, conforme tabela do item 1.1, providas pelo Regime Celetista, com observância das disposições pertinentes da Constituição Federal e legislação infraconstitucional, da Lei Municipal nº 1236/14 e da Lei nº Municipal 376/90.


2.1. Das condições para inscrição:

2.1.1. O pretenso candidato, antes de efetuar a inscrição e respectivo pagamento da taxa de inscrição, deverá tomar conhecimento de todo o conteúdo do Edital e certificar–se de que possui os requisitos exigidos para o emprego temporário, sendo que a inscrição interpretar–se–á como conhecimento e aceitação total e irrenunciável das normas e condições estabelecidas neste Edital.

2.1.2. As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do endereço eletrônico www.concursospublica.com.br com link também na página www.novaindependencia.sp.gov.br.

2.2. Período, local e horário das Inscrições:

2.2.1. Período: de 13 de março de 2014 a 23 de março de 2014.

Edital Completo