Prefeitura de Mondaí (SC) oferece vagas para Agente de Serviços e Monitor Social

A Prefeitura Municipal de Mondaí, em Santa Catarina, abriu inscrições no Concurso Público nº 005/2014, para o preenchimento de vagas nos cargos de Monitor Social do CRAS e Agente de Serviços - Departamento de Obras e Urbanismo.

EXTRATO DE EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 005/2014

O Prefeito Municipal de Mondaí, Estado de Santa Catarina, Sr. LEONIR DA ROCHA, no uso de suas atribuições legais e nos termos dos dispositivos da Lei Orgânica Municipal, e em conformidade com a Lei Complementar nº 18 de 28 de novembro de 2006, Lei Complementar nº 29 de 26 de agosto de 2010, e Lei Municipal nº 3.195 de 22 de dezembro de 2006, torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para preenchimento de vagas nas categorias funcionais do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Mondaí, Estado de Santa Catarina, constante do quadro a seguir relacionado, qual reger-se-á pelas instruções deste Edital e demais normas atinentes.


1– DO CONCURSO PÚBLICO E DA QUANTIDADE DE VAGAS

1.1- As vagas destinam-se ao Concurso Público abaixo delineado, devendo ser preenchidas por candidatos que disponham da escolaridade mínima informada no presente Edital.

1.2- O Concurso Público destina-se ao preenchimento de vagas, para provimento efetivo, sendo que a contratação será feita sob o Regime Jurídico Estatutário para o cargo de Agente de Serviços Gerais, e sob o Regime de Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT para o cargo de Monitor Social, todos vinculados ao Regime Geral de Previdência Social.

1.3- O número de vagas disponibilizadas é a constante do quadro abaixo, para os candidatos aprovados, os que excedem ao número de vagas, constituirão reserva técnica:

CARGONº VAGAS

VENCTO

R$

CARG.

HORÁR

HABILITAÇÃO
Monitor Social do CRAS01 + CR1.075,4940 hs/sem.Portador de Certificado de conclusão do Ensino Médio.

Agente de Serviços. Departamento de Obras e Urbanismo

05 + CR901,2440 hs/sem.

Portador de Certificado de conclusão da 4ª série do Ensino Fundamental.

CR: Cadastro de Reserva significa a inexistência de vaga no momento, destinando-se a vaga ao cadastro de reserva técnica a ser preenchida no decorrer da validade deste certame conforme surgimento de vaga.

2 – DAS INSCRIÇÕES

2.1 – As inscrições estarão abertas pelo período de 06 de Março a 04 de abril de 2014, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, nas dependências da Prefeitura Municipal, sito a Avenida Lajú, 420, centro de Mondaí – SC, no setor de Recursos Humanos.

3 – DAS PROVAS

3.1 – As provas serão na modalidade OBJETIVA e TÍTULOS.

3.2 – Serão aplicadas a todos os candidatos no dia 13 de Abril 2014, das 08h30min às 11h30min horas, nas dependências da Escola Gessy Spier Averbeck, Avenida do Engenho, nº 1.287, Bairro Floresta, no município de Mondaí (SC), podendo ser transferido em parte para outro local complementar, dependendo do número de candidatos inscritos.

A íntegra do edital estará disponível no mural público da Prefeitura Municipal de Mondaí e nos endereços eletrônicos www.mondai.sc.gov.br, e www.ameosc.org.br.

Gabinete do Prefeito Municipal de Mondaí – SC, 05 de Março de 2014.

Edital Completo

Carregando...