Prefeitura de Maravilha (SC) abre concurso público 2014

A Prefeitura do Município de Maravilha, Estado de Santa Catarina, está promovendo Concurso Público destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva no Quadro de Pessoal do Município.

Cargos: Agente de Manutenção e Conservação; Assistente de Manutenção de Obras; Auxiliar de Serviços Gerais; Vigia; Operador de Máquinas; Motorista de Veículos Pesados; Motorista de Veículos Leves; Motorista da Saúde; Auxiliar de Serviços Gerais da Educação; Fiscal de Obras; Fiscal de Tributos; Técnico em Enfermagem; Técnico em Saúde Bucal; Vigilante Sanitário; Advogado do CRAS; Arquiteto e Urbanista; Enfermeiro Saúde da Família; Engenheiro Civil; Engenheiro Agrônomo; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fisioterapeuta; Médico Ginecologista; Médico Clínico Geral – Saúde da Família; Médico Psiquiatra – CAPS; Nutricionista; Odontólogo – Saúde da Família; Odontólogo – Especialista em Cirurgia Buco-Maxilo-Faciais; Odontólogo – Especialista em Endodontia; Odontólogo – Especialista em Periodontia; Psicólogo; e Terapeuta Ocupacional.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do site oficial do Município de Maravilha (www.maravilha.sc.gov.br), a partir de 31 de março até 24 de abril de 2014. A íntegra do Edital será publicada em 24 de março de 2014 no site oficial do Município de Maravilha (SC). Maiores informações podem ser obtidas na Unoesc.