Prefeitura de Japaraíba - MG abre processo seletivo Nº 01/2014

A Prefeitura de Japaraíba, no Estado de Minas Gerais, abriu Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2014, para provimento durante o prazo de validade da seleção ou até que se conclua Concurso Público com o objetivo de contratação de Agente Comunitário de Saúde, Bombeiro Hidráulico e funções da área de Educação; sob a forma de Contrato Administrativo, para atendimento de setores da Educação e Saúde do Município. Será reservada 1 vaga para contratação de candidatos que se declarem pessoas com deficiência.

As inscrições serão feitas na sede da Prefeitura Municipal, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 29, centro, no período de 10 a 14 de março de 2014, no horário das 12:00h as 17:00 horas, através do preenchimento, PELO CANDIDATO ou mediante procuração com poderes específicos, da Ficha de Inscrição constante do Edital.


O processo de seleção dos candidatos consiste em prova objetiva de caráter classificatório. A prova abordará aspectos relacionados com a aptidão para o exercício das funções, objeto do processo de seleção e será aplicada no dia 17 de março de 2014 às 14 horas, na Escola Municipal São Simão.

O Edital completo poderá ser consultado na página da rede mundial, no endereço www.japaraiba.mg.gov.br.