Prefeitura de Itaguajé (PR) realiza concurso público n° 01-2014

Com o objetivo de preencher 34 vagas e formar cadastro de reserva, a Prefeitura de Itaguajé, Estado do Paraná, está promovendo concurso público n° 01/2014. Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições ficarão abertas até às 23 horas e 59 minutos do dia 20 de março de 2014 e devem ser realizadas através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa de inscrição será entre R$ 40,00 e R$ 100,00. O vencimento do pagamento das inscrições, para ter sua validade, será até o dia 21/03/2014.


Será divulgado no dia 27/03/2014 a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, assim como o horário e local de realização das provas.

O concurso será exclusivamente de provas escritas objetivas, prova de títulos e prova prática. A Prova Escrita Objetiva para os cargos de que trata este Edital será aplicada no dia 06 de abril de 2014, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

Já a data de realização da Prova Prática, para os cargos de Operador de Máquinas e Tratorista, será informada quando da divulgação da nota da Prova Objetiva.

Os documentos relativos aos Títulos, para os cargos de Educador Infantil e Professor, deverão ser entregues, exclusivamente, no dia da aplicação das provas, ao fiscal da sala de prova.

Os cargos ofertados são de Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Infantil, Engenheiro Civil, Eletricista, Instrutor de Informática, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Professor, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Tratorista.

Edital Concurso Itaguajé 2014

Atualizado 10 anos atrás