Prefeitura de Getulina (SP) publica edital concurso para 14 vagas

A Prefeitura do Município de Getulina, em São Paulo, abriu o prazo para recebimento de inscrições do concurso público. São oferecidas um total de 14 vagas, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos do Concurso de Getulina são de Atendente de Creche, Enfermeiro Padrão, Escriturário, Merendeira, Motorista, Operário, Pedreiro, Servente e Técnico de Enfermagem. Os salários variam de R$ 781,12 a R$ 1.790,36.


O concurso público constará de Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos; e Prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os empregos de Motorista e Operário que será realizada logo após a prova escrita, em 2ª fase.

As provas serão aplicadas na E.M.E.I.F. “João Leonel Berbert”, localizada na Rua Campos Salles, 368, Getulina-SP, na data de 27 de abril de 2014 (domingo), com início às 8h30min.

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de março de 2014, pela internet, através do site www.cematconcurso.com.br. A taxa varia entre 35,00 e 50,00.

Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o ACESSA São Paulo, em dias úteis, no horário de expediente normal, localizado à Praça 9 de Julho, nº 150, Centro, na cidade de Getulina-SP.

Edital Concurso Getulina 2014