Prefeitura de Fortaleza (CE) abre seleção para 600 vagas de estágio

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, Estado do Ceará, por meio do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos – IMPARH, abriu Seleção para estágio de estudantes regularmente matriculados em curso de nível superior, na área de tecnologia da informação, nas instituições de ensino conveniadas com a Prefeitura Municipal de Fortaleza. No total, são ofertadas 600 oportunidades de estágio, sendo 60 reservadas para alunos com necessidades especiais.

A título de bolsa-estágio, o estudante receberá o valor de R$500,00, correspondentes à carga horária de 20h semanais, adequada, imperiosamente, à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário, acrescido de auxílio-transporte referente aos dias de efetivo exercício das funções.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, através do preenchimento de formulário de inscrição no endereço eletrônico www.imparh.ce.gov.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 25 de março de 2014. A taxa custa R$20,00.

A Seleção compreenderá etapa única, realizada por meio de Análise Curricular, de caráter meramente classificatório. O candidato deverá entregar no período de 17 a 28 de março de 2014, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Diretoria de Concursos e Seleções – DCS, do IMPARH, sito à Av. João Pessoa, 5609, Damas, Fortaleza-CE, em envelope identificado, as cópias simples dos documentos comprobatórios.

Edital de Abertura