Prefeitura de Feira Grande (AL) publica edital de concurso com 102 vagas

A Prefeitura Municipal de Feira Grande, Alagoas, laçou edital de Concurso Público para provimento de 102 vagas nos cargos efetivos de Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Professor, Odontólogo, Psicólogo, Agente Administrativo, Agente Sanitário, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Educacionais, Digitador, Escriturário, Inspetor Escolar, Recepcionista, Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias e Motorista.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, no período entre 08h00min do dia 10 de março e 23h59min do dia 08 de abril de 2014.


O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela Internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados na sede da Prefeitura Municipal de Feira Grande – Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua 07 de setembro, 15 – Centro – Feira Grande – Alagoas, no período de 10/03/2014 a 08/04/2014 (exceto sábados, domingos e feriados), no horário das 08h00 às 13h00.

As provas objetivas serão realizadas, simultaneamente, no dia 18 de maio de 2014, na própria cidade de Feira Grande, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição. Caso o espaço físico destinado à realização das provas na cidade de Feira Grande não seja suficiente para comportar a demanda de candidatos, os excedentes serão realocados para os municípios circunvizinhos. A prova terá caráter eliminatório e classificatório, com duração de 02h30min para todos os cargos

Edital Concurso

Atualizado 10 anos atrás