Prefeitura de Balbinos (SP) abre concurso público e processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Balbinos, em São Paulo, está realizando concurso público para preencher vagas nos cargos de Cuidador de Idoso, Operador de Máquinas I, Pedreiro e Servente de Pedreiro; e processo seletivo para funções de Professor. Podem participar profissionais de níveis fundamental completo/incompleto e superior. O salário varia de R$ 674,85 a R$ 1.167,60.

Os certames são organizados pela empresa Astral Assessoria em Administração Pública Ltda. – ME. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até às 16h00 do dia 16 de abril para concurso e até às 16h00 de 21 de março para o seletivo. Os interessados devem acessar o site da Astral Assessoria e preencher o formulário de inscrição.


As provas objetivas do processo seletivo têm data prevista para serem aplicadas em 06 de abril de 2014, nos períodos da manhã e/ou da tarde. No concurso público, as provas objetivas têm data prevista para 04 de maio de 2014, nos períodos da manhã e/ou da tarde.

A confirmação da data e do horário e a informação sobre o local e sala para a realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Homologação das Inscrições e Convocação para a Prova Objetiva a ser publicado, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O edital completo estará a disposição dos interessados, na Prefeitura Municipal de Balbinos, localizada na Rua Sete de Setembro nº 4-81 – Centro – CEP 16.640-000 – Balbinos – SP ou no endereço eletrônico: www.astralassessoria.com.br.