Município de Porto Esperidião (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura do Município de Porto Esperidião, no Mato Grosso, abriu na última quinta-feira (06) o prazo para inscrições no seu processo seletivo simplificado, visando seleção e contratação temporária de servidores e ainda a substituição de profissionais em férias e licenças, com oferta de 80 vagas efetivas.

As vagas disponíveis são Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Vigia, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Ambiental, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cirurgião-Dentista, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Médico PSF, Enfermeiro, Farmacêutico/ Bioquímico, Fonoaudiólogo, Pedagogo e Professor. Os salários variam de a R$ 724,00 a R$ 19.026,84. A vigência do contrato será de 12 meses, podendo, a critério da prefeitura ser prorrogado por mais um ano.


A inscrição do teste seletivo será   gratuita e deverá ser feita pessoalmente ou por procurador legalmente constituído na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Avenida 13 de maio, s/n, bairro Centro, município de Porto Esperidião-MT, não sendo aceita a inscrição, via postal, internet ou de forma condicional.

A prova prática será realizada no dia 16 de março de 2014, a partir das 14 horas, em local a ser definido até o dia 12 de março de 2014.

Edital Completo