Locais de provas do concurso para Técnico Bancário Novo da Caixa

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – CONCURSO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA O CARGO DE TÉCNICO BANCÁRIO NOVO – CARREIRA ADMINISTRATIVA

EDITAL Nº 6 – CAIXA, DE 14 DE MARÇO DE 2014


A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, por meio da Superintendência Nacional de Serviços Compartilhados de Gestão de Pessoas, torna público que os locais de aplicação das provas objetivas e da prova discursiva, referentes ao concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário Novo – Carreira Administrativa, estarão disponíveis para consulta a partir da data provável de 24 de março de 2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de realização das provas.

Torna público, ainda, que, tendo em vista a grande quantidade de candidatos que optaram pela cidade de Senhor do Bonfim/BA como local de provas, foi necessária a realocação de alguns candidatos para cidades próximas, conforme previsto nos subitens 1.3.1 e 1.3.2 do edital de abertura do certame, devendo esses candidatos observarem, na consulta individual disponível no endereço eletrônico mencionado, se houve ou não alteração da cidade de realização das provas.

1 As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 30 de março de 2014, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

2 O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

3 O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

4 Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, qualquer recipiente, tais como garrafa de água e suco, que não seja fabricado com material transparente, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha.

4.1 O CESPE/UnB recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no item anterior.

4.2 O CESPE/UnB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

5 O candidato deverá observar todas as instruções contidas nos itens 8, 9 e 15 do Edital nº 1 – CAIXA, de 22 de janeiro de 2014.

Carregando...