IFPI oferece vaga para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFPI, CAMPUS PICOS, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender às necessidades temporárias.

As inscrições deverão ser feitas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Campus – Picos, Av. Pedro Marques de Medeiros, s/nº, Bairro Pantanal, no período de 17 a 18 de março de 2014, para graduados em Letras/Português com Especialização em Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS e 19 e 20 de março de 2014, para graduados em Letras/Português.


Serão permitidas inscrições em nível de graduação em Letras/Português apenas se o número de inscritos Graduados e Especialistas em LIBRAS não atingir o número mínimo de 05 inscrições até às 14h30min do dia 18/03/2014.

O processo seletivo constará de Análise/Avaliação de Títulos e Prova didática (aula prática). No ato da inscrição, o candidatos deve levar cópias dos documentos que comprovem a titulação exigida para o curso/disciplina a que concorre, conferidas pelos originais, quando não autenticadas em cartório e Curriculum Vitae, atualizado e devidamente comprovado.

Edital Completo