IFAC: Concurso Público oferece 308 vagas

O IFAC (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre) divulgou os Editais de Concursos Públicos para o quadro efetivo nas carreiras de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) e Técnico-Administrativo da Educação (TAE).

Estão sendo ofertadas, ao todo, 308 vagas – 106 vagas Docentes e 202 vagas TAE, todas para o quadro permanente, que hoje o IFAC possui 412 servidores. Elas estão distribuídas para as todas unidades do IFAC em cinco municípios que contemplam todas as cinco regionais do Acre: Baixo Acre (Rio Branco: Reitoria, Câmpus Rio Branco, Câmpus Avançado Baixada do Sol e Câmpus EaD), Alto Acre (Xapuri: Câmpus Xapuri), Vale do Purus (Sena Madureira: Câmpus Sena Madureira), Vale do Juruá (Cruzeiro do Sul: Câmpus Cruzeiro do Sul) e Tarauacá-Envira (Tarauacá: Câmpus Tarauacá).


A organizadora dos certames será a Empresa MS CONCURSOS, que aplicou provas em outras instituições federais de ensino – Universidades e Institutos da Rede Federal. O cronograma preliminar prevê inscrições entre os dias 10 de março a 06 de abril, pela internet, através do site www.msconcursos.com.br, com as provas objetivas para ambas carreiras sendo realizadas no dia 04 de maio.

Maiores informações também poderão ser obtidas através do novo Portal de Concursos do IFAC no endereço: http://concursos.ifac.edu.br.

Confira os editais e editais complementares na íntegra:
EDITAL 01/2014 – DOCENTE
EDITAL 02/2014 – TAE

Atualizado 10 anos atrás