HEPP - Hospital de Presidente Prudente (SP) abre concurso público

O Hospital Estadual “Dr. Odilo Antunes de Siqueira” de Presidente Prudente (HEPP), no Estado de São Paulo, está realizando Concurso Público para os cargos de Auxiliar de Laboratório, Técnico de Laboratório, Agente Técnico de Assistência à Saúde (Biologista, Psicólogo) Enfermeiro e Agente de Saúde (Auxiliar de Farmacêutico).

O salário inicial variam de R$ 1.020 a R$ 2.464,83 por mês. Podem concorrer candidatos de níveis fundamental, médio e superior.


O concurso está sendo organizado pelo IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação. Os interessados poderão efetuar a inscrição no período entre 8h do dia 22 de março até às 23h59m do dia 14 de abril de 2014, através do site da organizadora. A Isenção ou Redução da Taxa de Inscrição, que custa, deverá ser solicitada até 24/03/2014.

O Concurso Público constará de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; e Avaliação de Títulos, de caráter, somente, classificatório.

A prova objetiva será realizada na cidade de Presidente Prudente (SP), com data prevista para o dia 04 de maio de 2014, nos períodos da manhã e tarde, conforme discriminado a seguir:

No período da MANHÃ: para os Cargos de Técnico de Laboratório e Agente De Saúde (Auxiliar de Farmacêutico)

No período da TARDE: para os Cargos de Auxiliar de Laboratório, Agente de Assistência à Saúde (Biologista), Agente de Assistência a Saúde(Psicólogo)
e Enfermeiro.

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...