Grupo Hospitalar Conceição - GHC abre concurso público

A Empresa Hospital Nossa Senhora da Conceição S.A. (Matriz) e suas Filiais que compõem o chamado Grupo Hospitalar Conceição – GHC publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (19), o resumo do edital de abertura de concurso público para diversas cargos.

A Empresa Hospital Nossa Senhora da Conceição S.A. (Matriz) e suas Filiais que compõem o chamado Grupo Hospitalar Conceição – GHC publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (19), o resumo do edital de abertura de concurso público para diversas cargos de Nível Escolar Fundamental, Médio e Técnico.

Com a coordenação técnica-administrativa da Fundação La Salle, o concurso visa preenchimento das vagas previstas e a formação de Cadastro de Reserva para os cargos de seu quadro de pessoal, para admissão pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT ou Regime Jurídico vigente na data de admissão.


Cargos: Atendente de Nutrição, Auxiliar Geral – Higienizador, Cozinheiro, Técnico de Manutenção Hidráulico, Técnico de Manutenção Marceneiro, Técnico de Manutenção Pedreiro, Técnico de Manutenção Pintor, Técnico de Manutenção Serralheiro, Técnico de Manutenção Operador de Caldeira, Vigia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Despenseiro, Motorista, Programador, Técnico de Enfermagem, Técnico em Eletrônica, Técnico de Manutenção Eletrotécnico, Técnico de Manutenção Mecânico, Técnico de Manutenção Refrigeração, Técnico de Nutrição, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho.

As inscrições ocorre de 19 de março a 16 de abril de 2014, exclusivamente pelo site www.fundacaolasalle.org.br. As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 01 de junho de 2014, das 14h às 17h.

Edital Concurso GHC 2014

Atualizado 10 anos atrás