Fundação de Arte de Ouro Preto (MG) abre concurso com 45 vagas

A FAOP – Fundação de Arte de Ouro Preto, Estado de Minas Gerais, publicou edital de realização de concurso público para preencher 45 vagas, nos cargos de Gestor de Cultura, Técnico de Cultura e Professor de Arte e Restauro, de níveis médio e superior.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo, no período de 21 de março a 17 de abril de 2014. Será cobrada uma taxa de inscrição, no valor de R$ 44,00 ou R$ 69,00.


A prova objetiva de múltipla escolha está prevista para ocorrer no dia 18 de maio de 2014 e será realizada na própria cidade de Ouro Preto/MG. O link para consulta da data, do local, da sala e do horário de realização das provas, será disponibilizado no endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo, a partir de 10 de maio de 2014.

O Gabarito Provisório das Provas Objetivas será divulgado no site do Instituto Nosso Rumo até o dia 19 de maio de 2014, com a publicação de aviso no Diário Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais.

A Avaliação de Títulos será aplicada aos candidatos aos cargos de Professor de Arte e Restauro – nível I (médio) e Professor de Arte e Restauro – nível III (superior) habilitados nas provas objetivas. Os documentos relativos aos Títulos deverão ser entregues exclusivamente ao fiscal da sala de prova no dia da aplicação das provas objetivas, prevista para 18 de maio de 2014. Após esta data não serão aceitos outros documentos sob qualquer hipótese.

Também haverá prova didática será aplicada somente para os cargos de Professor de Arte e Restauro – nível I (médio) e Professor de Arte e Restauro – nível III (superior). A prova didática será realizada na(s) data(s) prevista(s) de 14 e/ou 15 de junho de 2014, em locais e horários a serem comunicados através de Aviso de Convocação.

Edital Concurso FAOP 2014 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás