Edital Concurso Público COMPESA - PE 2014

Edital do Concurso Público da COMPESA - Companhia Pernambucana de Saneamento, para preencher 70 vagas de níveis fundamental, médio/técnico e superior, com remuneração de até R$ 6.154,00.

EDITAL CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE EMPREGOS/ESPECIALIDADES DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO/TÉCNICO E FUNDAMENTAL NO ÂMBITO DA COMPANHIA PERNAMBUCANA DE SANEAMENTO – COMPESA

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O Concurso Público regido por este Edital, pelos diplomas legais e regulamentares, seus anexos e posteriores retificações, caso existam, visa ao preenchimento de 21 (vinte e uma) vagas para as especialidades do Emprego de Nível Superior de Analista de Saneamento e Analista de Gestão, de 07 (sete) vagas para as especialidades do Emprego de Nível Médio e Técnico de Assistente de Saneamento e Gestão, e de 42 (quarenta e duas) vagas para a especialidade do Emprego de Nível Fundamental de Auxiliar de Saneamento e Gestão, respeitando o percentual mínimo de 3% (três por cento) a candidatos com deficiência, nos termos do inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal, da Constituição do Estado de Pernambuco, de 05 de outubro de 1989, e da Lei Estadual nº 14.538, de 14 de dezembro de 2011, e suas alterações, que dispõem sobre a reserva de vagas para candidatos portadores de deficiências. O Concurso Público será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV.


1.2 A inscrição do candidato implicará a concordância plena e integral com os termos deste Edital, seus anexos, eventuais alterações e legislação vigente.

1.3 Todos os horários defi nidos neste Edital, seus anexos e comunicados ofi ciais têm como referência o horário ofi cial de Recife-PE.

2. DO PROCESSO DE SELEÇÃO
2.1 A seleção dos candidatos para as especialidades do Emprego de Nível Superior de Analista de Saneamento e Analista de Gestão, para as especialidades do Emprego de Nível Médio e Técnico de Assistente de Saneamento e Gestão, e para a especialidade do Emprego de Nível Fundamental de Auxiliar de Saneamento e Gestão dar-se-á por meio de uma Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

2.2 Os resultados serão divulgados na Internet, no seguinte endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/compesa.

2.3 As provas para o Emprego de Nível Superior e para o Emprego de Nível Médio e Técnico serão realizadas na Região Metropolitana de Recife, no estado de Pernambuco.

2.4 A prova para o Emprego de Nível Fundamental será realizada nos municípios de Carpina, Caruaru e Salgueiro, no estado de Pernambuco.

2.5 Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares existentes nos municípios relacionados nos subitens 2.3 e 2.4, a FGV e a COMPESA se reservam o direito de alocá-los em cidades próximas às determinadas para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e hospedagem desses candidatos.

4. DAS INSCRIÇÕES
4.1 As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 31 de março de 2014 até 23 de abril de 2014.

4.2 Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/compesa, observando o seguinte:

a) acessar o endereço eletrônico a partir das 14h00min do dia 31 de março de 2014 até as 23h59min do dia 23 de abril de 2014;

b) preencher o requerimento de inscrição que será exibido e, em seguida, enviá-lo de acordo com as respectivas instruções;

c) o envio do requerimento de inscrição gerará, automaticamente, o boleto bancário, em favor da FGV, relativo à taxa de inscrição, que deverá ser impresso e pago em espécie em qualquer agência bancária, em casas lotéricas ou por meio eletrônico, sendo de inteira responsabilidade do candidato a impressão e guarda do comprovante de inscrição;

d) a inscrição feita pela Internet somente terá validade após a confirmação do pagamento;

Edital Completo