Edital Concurso de Pelotas - RS 2014

Edital do Concurso Público da Prefeitura de Pelotas, Estado do Rio Grande do Sul, para o preenchimento de 172 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

CONCURSOS PÚBLICOS PARA PROVIMENTO DE CARGOS

EDITAL DE CONCURSO Nº 040/2014


EDUARDO FIGUEIREDO CAVALHEIRO LEITE, Prefeito Municipal de Pelotas, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSOS PÚBLICOS sob regime estatutário – Lei nº 3.008, de 19 de dezembro de 1986 e alterações, para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Prefeitura

Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA., o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, pelo Decreto nº 2.738, de 03 de agosto de 1990 – Regulamento de Concursos e pelas demais disposições legais vigentes.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas destes Concursos Públicos dar-se-á na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira, na Rua Gal Osório, 918, e/ou seus extratos serão publicados no Jornal “Diário Popular”, de Pelotas. Também em caráter meramente informativo na internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.pelotas.com.br.

É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento dos presentes Concursos Públicos.

CAPÍTULO II – DAS INSCRIÇÕES

2.1. A inscrição no Concurso Público implica, desde logo, o conhecimento e tácita aceitação pelo candidato, das condições estabelecidas neste Edital.

2.2. Os candidatos deverão inscrever-se somente em um cargo, tendo em vista a possibilidade de realização das provas para todos os cargos na mesma data e horário.

2.3. As inscrições serão somente pela Internet.

2.4. PERÍODO: 31/03/2014 a 14/04/2014.

2.5. DA INSCRIÇÃO PELA INTERNET (não presencial):

2.5.1. As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 31 de março de 2014 até às 23h59min, do dia 14 de abril de 2014, pelo site www.objetivas.com.br.

Edital Completo