Edital Concurso Copanor (MG) 2014

Edital do Processo Seletivo Público da Copanor - Copasa Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A, para o preenchimento de 82 vagas de Agente de Saneamento e Analista de Saneamento.

O Presidente da COPANOR – COPASA SERVIÇOS DE SANEAMENTO INTEGRADO DO NORTE E NORDESTE DE MINAS GERAIS S/A, no uso de suas atribuições, e autorizado pela resolução nº 008/2014, do Conselho de Administração da Companhia, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público, destinado ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro de reserva do Quadro Permanente da COPANOR – COPASA SERVIÇOS DE SANEAMENTO INTEGRADO DO NORTE E NORDESTE DE MINAS GERAIS S/A, para os cargos de Agente de Saneamento e Analista de Saneamento, no âmbito do Estado de Minas Gerais, de acordo com as especialidades constantes no Anexo I, nos termos do estabelecido neste Edital e observadas às disposições nos diplomas legais vigentes.

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES


1.1.1 A COPANOR é uma empresa subsidiária da COPASA – Companhia de Saneamento de Minas Gerais, tendo o seu quadro de pessoal, gestão dos benefícios, salários e plano de carreiras constituído de maneira independente. Portanto, é vedada a transferência de pessoal e qualquer solicitação de compatibilidade entre as empresas.

1.1.2 Este Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o preenchimento das vagas disponíveis do Quadro de Pessoal da COPANOR, no âmbito do Estado de Minas Gerais, conforme se encontram especificadas nos Anexos I e II.

1.1.3 O número de vagas atualmente existente para provimento será de 02 (duas) vagas para o cargo de Analista de Saneamento e 80 (oitenta) para o cargo de Agente de Saneamento, sendo que durante o prazo de validade deste edital este número de vagas poderá ser ampliado.

1.1.4 O concurso terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da COPANOR.

1.1.5 Os aprovados, quando vierem a ingressar na COPANOR, estarão sujeitos ao regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, não havendo, portanto, estabilidade no emprego ou direitos correlatos.

1.1.6 Este Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP), localizada à Av. Presidente Antônio Carlos, nº 6.627, Unidade Administrativa II, 3º andar, Campus Pampulha da UFMG em Belo Horizonte (acesso pela Av. Antônio Abrahão Caram, portão 2), endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br e e-mail concursos@fundep.ufmg.br, observadas as normas deste Edital.

Edital completo no site da organizadora.

Atualizado 8 meses atrás