Concurso Prefeitura de Mendonça (SP) 2014: Edital

A Prefeitura Municipal de Mendonça, em São Paulo, lançou o edital de regulamentação do concurso público nº 03/2014, que tem como objetivo o preenchimento de 12 vagas imediatas e formação de cadastro reserva, para profissionais de todos os níveis escolares.

Os cargos ofertados são de Agente Comunitário de Saúde, Motorista, Operador de Máquinas, Técnico em Enfermagem, Motorista de Ambulância, Médico, Assistente Social, Farmacêutico, Enfermeira Padrão e Médico Clínico Geral. O salário varia de R$ 920,35 a R$ 7.014,96.


A execução do concurso caberá à PERSONA CAPACITAÇÃO ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI (www.personacapacitacao.com.br).

O candidato deverá retirar a Guia de Inscrição na Prefeitura Municipal de Mendonça, sito a Rua Santos Dumont, nº 682, Centro, Cep. 15.220-000, no município de Mendonça, e efetuar o pagamento na rede bancária, de posse do comprovante de pagamento e seus documentos pessoais, efetuar a efetivação da inscrição, no Fundo de Assistência Social, localizado ao lado da Prefeitura.

As inscrições deverão ser realizadas a partir do dia 17 até o dia 28 de março de 2014, das 8h às 11h e das 13:30h às 17h. O candidato deverá retirar a Guia de Inscrição na Prefeitura Municipal de Mendonça, sito a Rua Santos Dumont, nº 682, Centro, e efetuar o pagamento na rede bancária, de posse do comprovante de pagamento e seus documentos pessoais, efetuar a efetivação da inscrição, no Fundo de Assistência Social, localizado ao lado da Prefeitura.

A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 13 de abril de 2014 em local e horário a serem definidos posteriormente.

Edital Concurso Mendonça 2014

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...