Concurso de Mariana Pimentel (RS) abre 85 vagas - Edital

A Prefeitura Municipal de Mariana Pimentel, no Rio Grande do Sul, está recebendo as inscrições para seu concurso público, destinado ao provimento de 30 vagas imediatas e 55 de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 01 – ABERTURA

O Prefeito Municipal de MARIANA PIMENTEL, Carlos Ziulkoski, do Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal, Lei Orgânica Municipal e emendas, Lei Municipal n.º 544/2008, Lei Ordinário 274/2001 e alterações, Lei 630/2010, Decreto Municipal 898 de 30 de dezembro de 2013, torna público a realização de CONCURSO PÚBLICO, através de provas OBJETIVAS, PRÁTICAS E DE TÍTULOS, conforme o cargo, de caráter eliminatório/classificatório, para provimento efetivo do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, sob regime ESTATUTÁRIO.


A execução do certame será de responsabilidade da Empresa PIASCON – Sociedade Pi de Assessoria e Consultoria LTDA com supervisão, através da Comissão Executiva de Concurso Público nomeada pela Portaria nº 008 de 16/01/2014.

No painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal de MARIANA PIMENTEL constarão todas as divulgações oficiais deste certame e dos demais atos referentes às etapas dele, bem como no site www.marianapimentel.rs.gov.br e no site www.piascon.com.br. O extrato de abertura do Concurso Público, bem como os demais extratos, será circulado local no “Jornal Novo Tempo” e no “Jornal Regional”. Os mesmos também serão divulgados na Rádio Comunitária Ativa, 87.9 FM.

CAPÍTULO IV – DAS INSCRIÇÕES

4.1. Efetuar o pagamento da Taxa de Inscrição na tesouraria da Prefeitura Municipal de Mariana Pimentel, sendo que não haverá devolução da taxa de Inscrição, salvo se for cancelada a realização do Concurso.

4.2. Após o pagamento da taxa de inscrição para o cargo que deseja concorrer, o candidato deverá realizar o preenchimento da ficha de inscrição e apresentar fotocópias da carteira de identidade e do Cadastro de Pessoa Física, bem como o recolhimento do pagamento da taxa de inscrição, no período de 17/03 a 04/04/2014, no horário, das 8 às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Edital Completo