Concurso da UTFPR 2014 - 16 vagas de Professor

A UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná publicou, no Diário Oficial desta segunda (17), três editais para abertura de concurso público para professor da instituição. No total, são 16 vagas.

As inscrições serão realizadas no período de 17 de março a 09 de abril de 2014, pela internet, no endereço eletrônico www.utfpr.edu.br.


Através do Edital nº 016/2014, serão preenchidos 03 cargos do Grupo Magistério, categoria funcional de Professor do Magistério Federal – Classe A – Denominação Assistente A, para atuar no Câmpus Francisco Beltrão, nas áreas/subáreas de Engenharia/ Expressão Gráfica e Mecânica dos Sólidos, Matemática/ Cálculo, Álgebra Linear e Equações Diferenciais, e Matemática/ Estatística.

Já no Edital nº 017/2014, são ofertados 12 cargos da Carreira do Magistério Federal, categoria funcional de Professor do Magistério Superior, Classe A, denominação Adjunto A, para atender o Câmpus Toledo da UTFPR, nas Áreas/Subáreas abaixo:

-BIOPROCESSOS / Biotecnologia
-COMPUTAÇÃO / Algoritmos, Programação e Estrutura de Dados
-COMPUTAÇÃO / Desenvolvimento para Internet e Banco de Dados
-COMPUTAÇÃO / Sistemas Operacionais, Segurança e Arquitetura de Computação
-ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO / Sistemas Embarcados
-ENGENHARIA / Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia
-FÍSICA / Física Geral
-HISTÓRIA E SOCIOLOGIA
-MATEMÁTICA / Equações Diferenciais
-MATEMÁTICA / Geometria
-MATEMÁTICA / Matemática Discreta
-QUÍMICA / Química Orgânica e Química Geral

Por fim, por meio do Edital nº 020/2014, será provido 01 cargo do Grupo Magistério, categoria funcional de Professor do Magistério Federal – Classe A – Denominação Adjunto A, para o Câmpus Campo Mourão, nas áreas/subáreas de Matemática / Álgebra Linear e Cálculo Avançado.

O Concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...