Fadesp publica na segunda (17) o edital do concurso de Belterra - PA

A Fadesp (Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa), empresa contratada para executar o concurso da Prefeitura de Belterra, município do estado do Pará, deve publicar na segunda-feira (17/03) o edital com informações sobre cargos, inscrições, provas, entre outros.

Atualização: 17/03/2014


Como previsto, o edital foi publicado nesta segunda. Clique aqui e confira.

As inscrições serão recebidas no período de 17 de março a 17 de abril de 2014, através do site da Fadesp – www.fadesp.org.br, onde também estará disponível o edital de abertura.

O último concurso público realizado no município foi em 2008, o qual ofertou 534 vagas em cargos de diversos níveis. Os candidatos concorreram aos Auxiliar de Limpeza Pública, Auxiliar de Vigilância, Auxiliar de Obras e Instalações, Motorista, Mecânico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretária, Auxiliar de Odontologia, Auxiliar de Laboratório, Agente de Combate a Endemias, Agente Administrativo, Secretária Escolar, Fiscal de Tributos, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Nutricionista, Psicólogo, Biólogo, Odontólogo, Farmacêutico, Enfermeiro, Professor, entre outros.

Atualizado 10 anos atrás