Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGás) abre concurso público

A SCGás (Companhia de Gás de Santa Catarina), em Florianópolis, estará recebendo, a partir da próxima segunda-feira, 10, as inscrições para o concurso público Nº 01/2014, que visa preencher 07 vagas imediatas e formar cadastro de reserva. O certame está sendo organizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES).

No concurso, são ofertadas oportunidades para Assistente Administrativo, Técnico de Gás Natural, Advogado, Contador, Analista de Mercado, Analista Organizacional, Analista de Sistemas da Informação, Analista de Tecnologia da Informação e Engenheiro. O salário varia de R$ 2.058,41 a R$ 5.037,15, para jornadas de trabalho de 40h. Para concorrer aos cargos é necessário possuir formação em nível médio/ técnico ou superior.


Além do salário, os servidores terão direito a Seguro de Vida em Grupo; Auxílio Funeral, extensivo aos dependentes legais; Assistência Médica, extensiva aos dependentes legais; Assistência Odontológica, extensiva aos dependentes legais; Vale Refeição/Alimentação de R$ 840,00; Previdência Privada Complementar; Programa de Participação nos Lucros e Resultados; Gratificação de férias de 50%; Auxílio a Empregado com Dependente com Deficiência; Complementação Auxílio Doença; Prorrogação Licença Maternidade; Assistência Educacional para Empregados; Assistência Educacional para Filhos/Dependentes de Empregados; e, Ginástica Laboral diária.

As inscrições, despois que tiverem início, ficarão abertas até o dia 11 de abril de 2014 e deverão ser feitas através do site www.scgas.ieses.org. A taxa custará R$ 60,00 ou R$ 75,00, a depender do cargo escolhido.

A Prova Objetiva é composta de 2 provas: Prova de Conhecimentos Gerais e Prova de Conhecimentos Específicos. As provas estão previstas para acontecer no dia 18 de maio de 2014.

Edital Concurso SCGás 2014

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS (ATIVIDADES PRINCIPAIS):

1. NÍVEL SUPERIOR – CARREIRA PROFISSIONAL DE NÍVEL SUPERIOR

1016 – ADVOGADO (A)

1. Acompanhar os processos judiciais até a decisão final, propondo ações e recursos cabíveis e necessários;

2. Apoiar as demais áreas na análise, elaboração e negociação de contratos, convênios e demais documentos legais da Companhia;

3. Apoiar as demais áreas da Companhia na interpretação e condução das ações necessárias à observância da legislação aplicável, como por exemplo, a Lei das Sociedades Anônimas e a Lei Federal 8.666/93;

4. Apoiar o atendimento aos órgãos de controle externos;

5. Analisar juridicamente assuntos que lhes sejam solicitados pelas demais áreas da Companhia e emitir pareceres.

1020 – ANALISTA DE MERCADO

1. Analisar os processos de posicionamento mercadológico e institucional, consolidação da marca e da imagem da Companhia e de seus produtos;

2. Analisar os mercados de atuação da Companhia e participar da concepção de estratégias para estes mercados;

3. Analisar e acompanhar os processos de planejamento das campanhas de marketing institucional e campanhas específicas para cada segmento de mercado em sintonia com os planos e metas das áreas comerciais;

4. Assessorar na divulgação institucional da Companhia, mantendo canais de comunicação com diferentes públicos com o objetivo de informar, esclarecer e fortalecer a imagem institucional da empresa;

5. Organizar e controlar as atividades relativas à divulgação de produtos e serviços, e coordenar a participação da empresa em eventos e feiras;

6. Desenvolver ações de endomarketing e comunicação interna;

7. Implementar pesquisas de mercado e de satisfação de clientes;

8. Desenvolver e acompanhar ações de responsabilidade social;

9. Administrar carteira de clientes e atuar no sentido de monitorar as relações entre o mercado consumidor e a Companhia;

10. Desenvolver relatórios de acompanhamento de vendas e monitoramento do desenvolvimento das atividades comerciais da empresa;

11. Propor alternativas de contratos, parcerias e estratégias de vendas a fim de manter e estimular o mercado consumidor bem como de ampliar a carteira de clientes;

12. Manter atualizadas as informações relacionadas ao mercado dos municípios de atuação e novas praças, como por exemplo: preço de energéticos, novos concorrentes, novidades sobre equipamentos, dentre outros;

13. Atualizar o cadastro de clientes, contratos e os respectivos volumes dos clientes;

14. Validar periodicamente os volumes de gás vendidos;

15. Consolidar as demandas dos clientes através dos canais de atendimento e apurar os indicadores;

16. Interagir com as demais gerências na busca de novas tecnologias e aplicações no uso do gás natural.

1033 – ANALISTA ORGANIZACIONAL

1. Contribuir, acompanhar e controlar o cumprimento de todas as atividades administrativas referentes à área, visando otimização de custos e recursos humanos, para a busca de excelência na qualidade dos serviços prestados;

2. Executar, acompanhar e controlar as atividades de definição e mudança de layout, de aquisição de móveis administrativos, etc., de forma a prover os recursos necessários para todas as áreas da Companhia;

3. Acompanhar e gerir o controle da frota de veículos;

4. Orientar a organização do arquivo técnico e administrativo através de processos e rotinas estabelecidas e de acordo com a legislação vigente;

5. Controlar as solicitações de reservas de hotéis e passagens para os Empregados internos;

6. Elaborar relatórios gerenciais, a fim de gerar subsídios para tomadas de decisão.

7. Acompanhar a elaboração de normas de gestão empresarial da Companhia;

8. Acompanhar o atendimento aos órgãos do controle e fiscalização externos;

9. Prestar auxílio na elaboração de esclarecimentos aos questionamentos efetuados por órgãos de controle interno e externo;

10. Acompanhar e realizar estudos e análises para avaliar o desempenho econômico‐financeiro, operacional e patrimonial da Companhia; e quando demandado, emissão de Parecer das Demonstrações Financeiras de futuros clientes;

11. Realizar levantamentos de controle interno, verificando a sua funcionalidade, eficiência e eficácia, bem como apresentar sugestões para o seu aperfeiçoamento, buscando priorizar a relação custo‐benefício;

12. Sugerir mecanismos de controle interno;

13. Executar, controlar e acompanhar as atividades da Gestão de Riscos Corporativos e da Gestão de Mapeamento dos Processos Corporativos;

14. Estabelecer critérios, fluxos e procedimentos com o objetivo de racionalizar, padronizar e orientar o processo de suprimentos de materiais e serviços;

15. Estruturar editais e dispensa de licitações para compra de materiais e contratação de serviços conforme determina a lei;

16. Analisar documentação de habilitação, propostas comerciais e pareceres;

17. Elaborar atas, relatórios, contratos e aditamentos;

18. Manter atualizado o cadastro de capacidade técnica de fornecedores e prestadores de serviço;

19. Elaborar fórmula paramétrica de reajuste de contratos;

20. Realizar pesquisas sobre fontes de suprimento com fornecedores, a fim de atender a necessidade de mercadorias, produtos e serviços da empresa;

21. Acompanhar e controlar contratos de fornecimento de objetos de demanda permanente, responsável pelo estoque regulador, e prestação de serviços;

22. Monitorar e controlar os estoques de materiais e equipamentos, garantindo a correta estocagem, identificação e movimentação dos materiais de forma a garantir a segurança e condições de funcionamento dos mesmos.

23. Realizar inspeção de materiais a serem aplicados na Rede de Distribuição de Gás Natural.

24. Executar o faturamento de acordo com os preceitos contratuais e observando os aspectos fiscais;

25. Emitir notas fiscais e boletos bancários dentro dos parâmetros contratuais para os clientes;

26. Acompanhar a pontualidade dos pagamentos e situações irregulares dos clientes (inadimplência);

27. Acompanhar os lançamentos da movimentação financeira da Companhia (conciliações bancárias diárias);

28. Elaborar relatório mensal de desempenho dos clientes e das demais atividades e indicadores financeiros;

29. Controlar as atividades dos setores de faturamento, contas a pagar e a receber, análise de crédito, enfatizando a utilização dos recursos envolvidos em cada atividade;

30. Elaborar e controlar o fluxo de caixa dentro dos parâmetros definidos no orçamento e atualizado pela realização de cada item, tendo como objetivo fornecer informações adequadas para a tomada de decisão;

31. Controlar os contratos de empréstimo e de financiamento e operações de Mútuo, realizando as devidas atualizações, projeções, previsão de pagamentos, conciliação de saldos e prestação de informações;

32. Estabelecer contatos com as instituições de crédito buscando as melhores alternativas para aplicações dos recursos disponíveis e ou captação de novos recursos;

33. Analisar e confeccionar os documentos de pagamentos da empresa (através de borderôs e cheques) e controlar o fundo fixo;

34. Analisar os contratos dos fornecedores conferindo se os valores cobrados estão de acordo com as cláusulas contratuais.

35. Elaborar e revisar normas e instruções orçamentárias para elaboração do orçamento anual de custeio e de investimento;

36. Atuar e liderar junto às demais gerências da empresa o processo da elaboração dos orçamentos dentro dos prazos estabelecidos nas instruções orçamentárias;

37. Consolidar os orçamentos das gerências e preparar as peças orçamentárias projetadas (demonstrativo de resultado e fluxo de caixa);

38. Divulgar os orçamentos aprovados externa e internamente;

39. Atualizar o sistema informatizado com o orçamento aprovado pela Diretoria Executiva e Conselho de Administração.

40. Acompanhar as realizações orçamentárias, executar procedimentos de atualização de sistema informatizado, executar transferências e aporte de recursos no sistema da Companhia.

41. Apoiar e desenvolver projeções financeiras e de custeio, realizar atividades de apoio à construção do Plano de Negócios e acompanhamento tarifário.

42. Realizar e acompanhar em conjunto com as áreas envolvidas, adequações necessárias frente a alterações no regramento contábil brasileiro, e no âmbito da legislação fiscal estadual e federal.

43. Realizar os processos relativos à administração de pessoal, envolvendo acompanhamento do quadro de pessoal, processos de admissão, movimentação, demissão, sanções disciplinares, controle de jornada, controle de benefícios, atualização de carteiras profissionais, programação de férias, cálculos de folha de pagamento, férias e rescisões, apuração e controle de todos os encargos e informações acessórias relativos à folha de pagamento; arquivo dos documentos, conforme legislação.

44. Realizar o recrutamento e seleção de estagiários, com apoio da área interessada, processar a folha de pagamento de estagiários, realizar o controle dos contratos de estágios.

45. Acompanhar, controlar e providenciar os pagamentos dos contratos de prestação de serviços relativos às atividades da área.

46. Conduzir, preparar e organizar todo o processo relativo ao programa de treinamento e desenvolvimento da Companhia, desde o levantamento de necessidades de treinamentos até a execução dos mesmos, bem como a aplicação de avaliações de reação e eficácia.

47. Dar apoio à área jurídica na defesa de processos trabalhistas.

48. Realizar o controle e condução dos processos de progressão na carreira; conduzir o processo de aplicação da avaliação de desempenho dos Empregados; controle e aplicação da progressão por antiguidade.

49. Conduzir pesquisa de clima e sua gestão.

50. Elaborar e manter atualizadas, através das decisões da diretoria, as políticas de recursos humanos da Companhia.

51. Estudar e acompanhar a legislação trabalhista e previdenciária vigente para aplicação nas atividades da área.

52. Prestar apoio na área de gestão de pessoas a todas as áreas da Companhia.

53. Executar outras atividades correlatas a critério da gerência imediata.

54. Acompanhar os cenários macro e micro econômicos e informar aos demais órgãos da Companhia sobre os seus reflexos nos negócios da empresa;

55. Monitorar os principais segmentos de mercado consumidor da SCGÁS e traçar cenários e tendências do seu desempenho econômico;

56. Dar suporte à análise e estudos econômico‐financeiros de investimentos e ao modelo de planejamento corporativo da Companhia.

1047 – CONTADOR (A)

1. Acompanhar, registrar e analisar diariamente os valores que acrescem ou diminuem o patrimônio da Companhia, a fim de garantir a exatidão das operações e registros contábeis;

2. Conciliar, analisar e avaliar diariamente as contas que compõem o patrimônio da Companhia;

3. Apurar e registrar os tributos referentes às esferas federal, estadual e municipais, nos prazos e condições previstas nas legislações específicas;

4. Elaborar e publicar balancetes e demonstrações contábeis, representando adequadamente a situação patrimonial e financeira da Companhia;

5. Realizar a emissão periódica de relatórios contábeis e gerenciais;

6. Preparar e enviar as declarações acessórias das esferas federal, estadual e municipais, nos prazos e condições previstas nas legislações específicas;

7. Atender os clientes e órgãos de controle interno e externo;

8. Estudar e acompanhar a legislação contábil e tributária vigente para prestar apoio na área de contabilidade a todas as áreas da Companhia;

9. Acompanhar a elaboração de normas de gestão empresarial da Companhia;

10. Gestão do Ativo Fixo (Patrimonial) da Companhia, através do registro das inclusões, movimentações e baixas de Ativos, em módulo específico, gerando as informações para registro contábil;

11. Acompanhar o atendimento aos órgãos do controle e fiscalização externos;

12. Acompanhar e realizar estudos e análises para avaliar o desempenho econômico‐financeiro, operacional e patrimonial da Companhia; e, quando demandado, emitir Parecer das Demonstrações Financeiras de futuros clientes.

13. Realizar levantamentos de controle interno, verificando a sua funcionalidade, eficiência e eficácia, bem como apresentar sugestões para o seu aperfeiçoamento, buscando priorizar a relação custo‐benefício;

14. Sugerir mecanismos de controle interno;

15. Apresentar relatórios gerenciais conclusivos sobre as atividades da Companhia;

16. Executar, controlar e acompanhar as atividades da Gestão de Riscos Corporativos e da Gestão de Mapeamento dos Processos Corporativos.

1050 – ANALISTA DE SISTEMAS DA INFORMAÇÃO

1. Desenvolvimento de softwares a partir de soluções padronizadas, executando a manutenção do código fonte, corrigindo erros ou implementando melhorias;

2. Servir como um tradutor entre as necessidades do usuário e o programa a ser desenvolvido pelo programador, utilizando conhecimento da área de negócio na qual o sistema deve ser desenvolvido, a fim de que possa implementar corretamente regras de negócio;

3. Gerar códigos de softwares (programas), preparando os Empregados a utilizá‐los e treinando‐os em procedimentos operacionais padronizados, através de conhecimentos do software e hardware para seu trabalho;

4. Administração de sistemas computacionais sob o ponto de vista do negócio e atividade, provendo capacitação aos usuários quando necessário;

5. Instalar, manter, prover melhorias e dar suporte aos sistemas de gestão de informações (ERP’s e outros);

6. Organização, implantação, customização e manutenção de aplicativos, alinhado a um padrão tecnológico estabelecido;

7. Desenvolver políticas de usabilidade dos sistemas seguindo boas práticas;

8. Efetuar levantamento de informações sobre a empresa a fim de utilizá‐las no desenvolvimento de sistemas para atender uma necessidade específica do cliente (Empregado);

9. Elaborar documentos técnicos em sistemas de informação e padrões de programação;

10. Orientar atividades de desenvolvimento e manutenção de programas, bem como fiscalizar contratos de empresas terceirizadas de desenvolvimento de software e outros serviços técnicos;

11. Levantamento de requisitos para desenvolver de aplicações junto ás áreas afim seguindo as metodologias de desenvolvimento e padrões de qualidade e segurança;

12. Planejar e implantar novas tecnologias e atualizações em Sistemas de Informação.

1064 – ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

1. Projetar e prestar manutenção em redes de computadores, gerindo a performance sendo responsável pela segurança dos recursos da rede (dados e serviços).

2. Criação de políticas de segurança, prevenindo contra invasões físicas e/ou lógicas.

3. Definição e manutenção do controle de acesso aos recursos.

4. Instalação, configuração e atualização de programas diversos.

5. Criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (Backup).

6. Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais.

7. Gerir a comunicação digital (correio eletrônico, WEB, FTP, VPN, etc.).

8. Definir políticas de controle de conteúdo WEB bem como prover ferramentas para tal.

9. Prover sistemas de mídia digital (VOIP, vídeo‐conferência, etc.).

10. Instalar e manter a operabilidade de sistemas de banco de dados (SGBD);

11. Suporte aos usuários da empresa sob o aspecto de hardware e software, mantendo a atualização dos recursos.

12. Planejar e implantar novas tecnologias e atualizações em tecnologia de informação e infraestrutura.

13. Monitorar a conectividade de dados e telefonia entre as bases e a matriz.

14. Fiscalizar contratos de empresas terceirizadas especializadas em serviços técnicos de suporte, de monitoramento do ambiente computacional e outros.

15. Administrar ambiente dos servidores, estações, periféricos, equipamentos móveis e rede.

16. Garantir a integridade e confidencialidade e disponibilidade das informações contidas na rede e verificar ocorrências de infrações e/ou segurança.

1078 – ENGENHEIRO (A)

1. Estabelecer procedimentos e inspeções das fases de cada empreendimento, bem como, supervisionar e fiscalizar todos os serviços necessários para a implantação, operação e manutenção do sistema de distribuição de Gás Natural;

2. Desenvolver, analisar, comentar e aprovar os projetos conceituais, básicos e executivos para a implantação, operação e manutenção do sistema de distribuição de Gás Natural;

3. Emitir, revisar, aprovar, distribuir e controlar a documentação técnica para implantação, operação e manutenção do sistema de distribuição de Gás Natural;

4. Elaborar as especificações técnicas e demais documentos necessários para as contratações de projetos básicos e executivos, bem como para aquisição de materiais, equipamentos e prestação de serviços para implantação, operação e manutenção do sistema de distribuição de Gás Natural;

5. Desenvolver as atividades necessárias à execução da implantação, da operação, da manutenção preventiva e corretiva do sistema de distribuição de Gás Natural, de forma a garantir sua qualidade, integridade, confiabilidade e operação segura, ininterrupta, preservando os recursos humanos e ambientais, observando as normas, padrões e Legislação aplicáveis;

6. Desenvolver as atividades necessárias ao atendimento a situações de urgência e emergência, e ao respectivo acionamento de órgãos de segurança pública.

7. Apurar e analisar os volumes de Gás Natural fornecido aos clientes da Companhia, fornecer as informações para o faturamento e para o cliente, validar as informações dos volumes do Gás Natural adquirido;

8. Apurar, verificar e aprovar as características físico‐químicas do Gás Natural fornecido e adquirido, bem como dar suporte técnico nas questões inerentes à composição química do gás e suas propriedades;

9. Planejar as necessidades e controlar a disponibilidade de materiais, equipamentos e serviços para a implantação, operação e manutenção, do sistema de distribuição de Gás Natural;

10. Realizar contatos junto aos clientes, órgãos públicos, comunidade, empresas prestadoras de serviços e fornecedores em geral, necessários ao desenvolvimento dos negócios da Companhia;

11. Elaborar, executar e atualizar os Planos de Ação Emergencial e os Planos de Contingências da Companhia;

12. Prospectar, negociar e contratar clientes para a Companhia;

13. Acompanhar e controlar os contratos de compra e venda de Gás Natural;

14. Desenvolver as atividades necessárias ao atendimento aos Clientes e apuração dos respectivos indicadores;

15. Desenvolver estudos e análises de novas oportunidades de ampliação das vendas com a utilização de novas aplicações tecnológicas;

16. Desenvolver a cultura de uso do Gás Natural e fomentar parcerias e estudos técnicos aplicados ao mercado consumidor;

17. Monitorar e atuar no desenvolvimento do marco regulatório para o setor de Gás Natural;

18. Desenvolver estudos de acompanhamento de mercado identificando as necessidades técnicas dos clientes, buscando alternativas para aplicação e expansão das vendas de Gás Natural.

19. Elaborar estudos, propostas, análises, laudos e relatórios de soluções para a aplicação de Gás Natural em todos os segmentos;

20. Disseminar padrões adequados às normas técnicas e à Legislação pertinente para utilização nas redes e nos equipamentos dos clientes;

21. Elaborar estudos, propostas, análises, laudos e relatórios para os empreendimentos da Companhia;

22. Atuar no gerenciamento dos projetos da Companhia considerando a avaliação dos relatórios de progresso, acompanhamento das metas, custos, prazo e qualidade dos mesmos;

23. Analisar os resultados parciais e finais dos projetos de acordo com os objetivos delineados no escopo inicial, providenciando, se necessário, ações corretivas e o registro e divulgação de conhecimentos adquiridos / lições aprendidas;

24. Monitorar a estrutura de preços de energéticos concorrentes, efetuar análises de sua competitividade e atuar no desenvolvimento das políticas tarifárias da Companhia;

25. Realizar o planejamento econômico‐financeiro necessário ao desenvolvimento dos negócios da Companhia;

26. Desenvolver e/ou aplicar, normas, procedimentos e atividades que garantam a segurança e saúde dos empregados, contratados e da comunidade e a preservação do Meio Ambiente, em conformidade com a Legislação aplicável e com a Política e Diretrizes de SMS da Companhia.

2. NÍVEL MÉDIO – CARREIRA PROFISSIONAL DE NÍVEL MÉDIO TÉCNICO

2018 – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

1. Elaborar e emitir relatórios diversos de acordo com a solicitação da chefia imediata;

2. Organizar, analisar e classificar documentos, filtrando informações de interesse da Companhia;

3. Providenciar reservas de hotéis, sala para reuniões, passagens aéreas e terrestres, equipamentos, veículos, elaboração de medições dos contratos com fornecedores e outras atividades correlatas;

4. Prestar apoio administrativo nas diversas atividades das áreas da Companhia;

5. Efetuar o cadastro das contas a serem pagas;

6. Preparar pagamentos a serem realizados pela Companhia, desde a conferência e análise do documento de cobrança, até o cadastramento dos lançamentos contábeis;

7. Encaminhar documentos liquidados à contabilidade;

8. Efetuar pequenos pagamentos via tesouraria: relatório de viagens, reembolsos e outros;

9. Executar atividades de suporte relativas ao fluxo de caixa;

10. Organizar, classificar e arquivar os acervos documentais de acordo com a sua natureza, aplicando critérios de temporalidade, registros eletrônicos e classificação técnica;

11. Organizar e catalogar livros, revistas, catálogos, manuais, mídias eletrônicas, entre outros;

12. Executar atividades de protocolo como: receber, classificar e distribuir correspondências e documentos remetidos à Companhia e também todas as ações referentes à expedição de documentos da Companhia.

2021 – TÉCNICO (A) DE GÁS NATURAL

1. Atuar na coleta e conferência dos dados do supridor para o cálculo dos volumes de gás corrigido, de acordo com o procedimento específico;

2. Atuar no processamento dos dados para o cálculo do volume de gás corrigido, assim como a conferência dos volumes de acordo com o procedimento específico;

3. Atuar na implantação, operação e controle de programas de armazenagem, manutenção e calibração de equipamentos e providenciar os registros apropriados;

4. Atuar na elaboração do orçamento e especificação técnica para aquisição de materiais, equipamentos e serviços, para a implantação, operação e manutenção da Rede de Distribuição de Gás Natural;

5. Atuar na fiscalização e medição dos contratos materiais, equipamentos e serviços de para implantação, operação e manutenção da Rede de Distribuição de Gás Natural;

6. Atuar na elaboração, análise, processamento e controle da documentação técnica para a implantação, operação e manutenção da Rede de Distribuição de Gás Natural;

7. Requisitar e/ou realizar inspeção, testes e reparos dos materiais e equipamentos a serem aplicados na implantação, operação e manutenção da Rede de Distribuição de Gás Natural e providenciar os registros nos controles específicos;

8. Atuar na implantação, testes, operação e manutenção dos sistemas de distribuição de gás e seus acessórios que atendam os diversos clientes da Companhia, utilizando equipamentos/instrumentos apropriados e tomando as providências necessárias para eliminar riscos para as instalações da Companhia ou de terceiros, bem como para os empregados, contratados, comunidade e para o Meio Ambiente;

9. Atuar na elaboração, execução e atualização dos Planos de Ação Emergencial e dos Planos de Contingência da Rede de

Distribuição de Gás Natural;

10. Atuar no atendimento a situações de emergência e urgência bem como acionar os órgãos de segurança pública quando necessário;

11. Atuar em atividades relacionadas à Segurança, Meio Ambiente e Saúde ‐ SMS, em conformidade com a Legislação aplicável e

com a Política e Diretrizes de SMS da Companhia;

12. Apoiar as diversas áreas da Companhia na elaboração de documentos técnicos.

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