Campos dos Goytacazes - RJ abre concurso para médico e auxiliar de saúde bucal

Começam amanhã, dia 25 de março, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ), para a área da saúde, com vagas para médicos de varias especialidades. Será possível encontrar vagas de nível médio e superior. A organização do concurso fica a cargo do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – CEPUERJ. A data prevista para a prova é 04 de maio.

Há 124 vagas também para o cargo Auxiliar de Saúde Bucal, de nível médio, com salário de R$ 1.647,63. Já os médicos receberão R$ 3.309,20.


No primeiro concurso, todos os médicos aprovados foram convocados. Ao todo foram oferecidas 1.028 vagas no edital do concurso de 2012 e quase três mil candidatos aprovados foram convocados.

Cargos

Vagas

Auxiliar de Saúde Bucal124
Médico Angiologista2
Médico Cardiologista5
Médico Clínico28
Médico Dermatologista1
Médico do Trabalho1
Médico Endocrinologista2
Médico Geneticista2
Médico Geriatra1
Médico Ginecologista / Obstetra5
Médico Infectologista / Adulto1
Médico Infectologista / Pediatra1
Médico Mastologista1
Médico Neuro Psiquiatra Infantil1
Médico Neuropediatra1
Médico Oftalmologista2
Médico Pediatra7
Médico Proctologista1
Médico Psiquiatra4
Médico Reumatologista2

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no site www.cepuerj.uerj.br. Lá também é possível encontrar o edital completo. O candidato que não possuir acesso à Internet pode se dirigir ao campus Maracanã da Uerj, das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira – Rua São Francisco Xavier, 524 Maracanã, 1º andar, Bloco A, sala 1006. Em Campos, o mesmo procedimento pode ser feito no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, das 10h às 16h (com intervalo de almoço entre 12h e 13h), também de segunda a sexta-feira. A Prefeitura se localiza na Rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, 47 Parque Santo Amaro.