Câmara de Vitória (ES) abre concurso público com 18 vagas

A Câmara Municipal de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, está realizando, através da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB, Concurso Público para provimento de 18 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Ensino Médio, Técnico e Superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Segurança Legislativo, Assistente Administrativo, Técnico em Tecnologia da Informação, Analista em Tecnologia da Informação, Analista Legislativo, Engenheiro Civil, Arquivista e Taquígrafo Parlamentar.


As inscrições deverão ser realizadas no prazo de 01 de abril a 04 de maio de 2014, pela Internet: no site www.funcab.org ou no Posto de Inscrição no Colégio Estadual do Estado do Espírito Santo, na Av. Vitória, s/n, Bairro Forte São João, Vitória/ES, Ponto de referência: na Rua do Samu e próximo a Faculdade Salesiana, de Segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 12h e 13h às 17h.

A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório, constituída de questões de múltipla escolha, e está marcada para o dia 25 de maio de 2014, em locais que serão informados no dia 19/05/2014.

Participarão da Prova Prática todos os candidatos aprovados na Prova Objetiva para o cargo de Taquígrafo Parlamentar.

Serão convocados para a entrega dos Títulos todos os candidatos aprovados na Prova Prática para o cargo de Taquígrafo Parlamentar, todos os candidatos aprovados na Prova de Aptidão Física para cargo de Agente de Segurança Legislativo e todos os candidatos aprovados na Prova Objetiva para os demais cargos.

Edital Concurso Vitória 2014

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...