TRT da 18ª Região - GO abre novo concurso para Juiz do Trabalho Substituto

Tiveram inicio nesta quinta-feira, 13/02, as inscrições para o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, Estado de Goiás, para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no site da Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br, no período de 13 de fevereiro a 14 de março de 2014. O subsídio de Juiz do Trabalho Substituto é de R$ 23.997,18. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura publicado no Diário Oficial da União e nos sites  do tribunal e da Fundação Carlos Chagas.


A primeira etapa do concurso será realizada pela Fundação Carlos Chagas e as demais etapas pela Comissão de Concurso do Tribunal. O certame destina-se ao provimento de 4 cargos vagos existentes de juiz do trabalho substituto, bem como dos que forem criados ou vierem a vagar durante o seu prazo de validade.

O concurso será realizado em cinco etapas e serão exigidos dos candidatos três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito, cuja comprovação deverá ser feita por ocasião da inscrição definitiva, na terceira etapa.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social / TRT-18

Atualizado 10 anos atrás