Processo Seletivo de Chapadão do Céu - GO 2014

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Chapadão do Céu, no Estado de Goiás. O certame visa o provimento de 21 vagas.

EDITAL DE RECRUTAMENTO DE PESSOAL PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA 001/2014

O Prefeito Municipal de Chapadão do Céu e o Secretário Municipal de Transporte, Obras e Ação Urbana, tornam público para conhecimento dos interessados que realizarão processo seletivo simplificado para contratação temporária de 14 Auxiliares de Serviços Gerais, 03 Operadores de Máquinas Pesadas e 04 Motoristas para prestação de serviços até o dia 31/08/2014.


A contratação dos referidos profissionais é necessária ao atendimento precípuo da Administração Pública.

Das vagas existentes 5% serão destinadas aos Portadores de Necessidades Especiais.

As atribuições profissionais do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais a serem desempenhadas serão as seguintes: Executar atividades de serviços gerais, de níveis primário, envolvendo orientação e execução de serviços operacionais semi-qualificados de infra-estrutura, conservação de limpeza, jardinagem e outros serviços afins. Executar serviços externos, Receber e transmitir recados, Controlar a entrada e saída de pessoas na repartição na área de conservação e limpeza, fazer e consertar cercas de arame, abrir valetas, tapar buracos, fazer desmatamentos, limpar meios-fios e calhas, limpar e reparar estradas e bueiros, Receber, guardar e etiquetar malas, pacotes e volumes, Vigiar e preservar a segurança de bens e prédios, trabalhar no sentido de distribuição, captação e tratamento de água potável Desempenhar outras tarefas semelhantes que lhe forem atribuídas.

As atribuições profissionais do cargo de Motorista a serem desempenhadas serão as seguintes: Vistoriar o veículo, verificando o estado dos pneus, o nível de combustível, a água e óleo do Carter e testando freios e parte elétrica, certificando as suas condições de funcionamento; Examinar as ordens de serviços, verificando o itinerário a ser seguido para programar sua tarefa; Dirigir caminhão, carreta ou ônibus, manipulando os comandos e observando o fluxo de trânsito e a sinalização, para transportar passageiros; Zelar pelo bom andamento da viagem, adotando as medidas cabíveis na prevenção ou solução de qualquer anomalia, para garantir a segurança dos passageiros; Zelar pela documentação da carga e do veículo, verificando sua legalidade e correspondência aos volumes, para apresentá-la as autoridades competentes, quando solicitadas nos postos de fiscalização; Recolher o veículo após a jornada de trabalho, conduzindo-o à garagem, para permitir sua manutenção e abastecimento; Desempenhar outras tarefas semelhantes que lhe forem atribuídas.

As atribuições profissionais do cargo de Operador de Máquinas Pesadas a serem desempenhadas serão as seguintes: Operar tratores, motoniveladoras, moto-scrapers, pá-mecânica, rolos compressores, pavimentadora, compactadores, colheitadeiras, e valetadeiras, com os respectivos implementos. Realizar operações de aração, gradagem, plantio, roçagem, conservação do solo, colheita e transporte; Efetuar o engate e regulagem dos implementos; Efetuar a manutenção preventiva e abastecimento dos equipamentos, tais como lubrificações, calibragem de pneus, troca de óleo e limpeza dos filtros; Por a máquina em funcionamento, acionando os comandos eletrônicos; Desempenhar outras tarefas semelhantes que lhe forem atribuídas.

Requisito: Primeiro grau incompleto.

 

No ato da contratação deverá comprovar os seguintes requisitos: ter nacionalidade brasileira; estar em gozo dos direitos políticos; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; possuir boa saúde física e mental, comprovada por profissional habilitado; apresentar declaração de bens que constituam seu patrimônio; e estar em situação regular junto a fazenda municipal e demais documentos exigidos pela administração municipal.

As inscrições serão feitas no período de 17/02/2014 a 21/02/2014, das 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00 horas, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar cópia do CPF, RG, comprovante de endereço e Escolaridade, e para o cargo de motorista, também CNH categoria D ou superior.

A seleção será por meio de prova escrita e prática, sendo que a prova escrita será realizada no dia 22/02/2014 às 08:00 horas, na Escola Municipal Flores do Cerrado e a prova prática será realizada no dia 23/02/2014 as 08:00 horas na Garagem Municipal.

Em caso de empate o critério adotado será: 1º o que tiver maior idade e 2º maior experiência.

Não haverá taxa de inscrição.

O vencimento dos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas é de R$ 724,00.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, em turno diurno, noturno ou misto, conforme determinação da administração.

O regime jurídico do contrato é o administrativo estatutário, regulamentado pela lei complementar municipal nº 032/00.

Após o vencimento do prazo o contrato será automaticamente rescindido, sem necessidade de comunicação prévia.

Por ocasião da rescisão, será feito o pagamento das verbas trabalhistas devidas previstas no estatuto dos servidores.

Chapadão do Céu (GO), 13 de fevereiro de 2014.

ROGÉRIO PIANEZZOLA,
Prefeito Municipal.

Carregando...