Prefeitura de Santana de Parnaíba (SP) abre processos seletivos

A Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, abriu o Processo Seletivo Nº 01/2014, para provimento de 18 vagas na função de Agente Comunitário de Saúde, e o Processo Seletivo Nº 02/2014, para formação de cadastro para o cargos de Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Públicos, Motorista, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (todas as especialidades), Médico Plantonista e Professor Adjunto – PEB I, .

As inscrições serão recebidas no período das 10 horas do dia 10 de fevereiro de 2014 às 17 horas do dia 20 de fevereiro de 2014, pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br.


O processo de seleção dos candidatos constará de Provas Objetivas para todas as funções, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova Prática para o cargo de Motorista, de caráter eliminatório.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Santana de Parnaíba, no dia 09 de março de 2014, pela tarde e pela manhã. O Edital de Convocação contendo o local e horário para a realização da Prova Objetiva será divulgado no Diário Oficial do Município, a partir do dia 28 de fevereiro de 2014 e estará disponibilizado nos sites: www.institutomais.org.br e www.santanadeparnaiba.sp.gov.br.

Edital Processo Seletivo Nº 01/2014

Edital Processo Seletivo Nº 02/2014