Prefeitura de Lagoinha (SP) divulga edital de concurso público

Foi divulgado o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Lagoinha, Estado de São Paulo, para o preenchimento de 03 vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Professor.

EDITAL CONCURSO PÚBLICO Nº 01

Dispõe sobre abertura de Concurso Público de provas, destinado ao provimento de vagas de cargo da área da educação do quadro de pessoal da prefeitura municipal de lagoinha, pelo regime celetista, de acordo com a constituição federal, lei orgânica do município, leis municipais e demais legislações pertinentes.


A Prefeitura Municipal de Lagoinha, Estado de São Paulo, por seu prefeito municipal e pela comissão de concursos do município, faz saber que fará realizar neste município, concurso público de provas, nº 01/2014, para vagas existentes mais aquelas que vagarem ou forem criadas durante o prazo de validade do concurso, e para formação de cadastro de reserva dos cargos relacionados neste edital.

III – INSCRIÇÕES  

03.1 As INSCRIÇÕES estarão abertas no período de 10 DE MARÇO A 21 DE MARÇO DE 2014, no horário das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas, na Secretaria da Educação de LAGOINHA, sita à Rua Amador Alves de Oliveira, s/nº (Antiga Escola Arco Iris) – centro. Não serão aceitas, sob hipótese alguma, inscrições fora do período acima estabelecido.

Edital Completo (Clique aqui)