Prefeitura de Jardim do Seridó - RN publica edital de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte,  publicou edital de Processo Seletivo Simplificado para Contração Temporária de profissionais do quadro da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social destinados ao Centro de Referência da Assistência Social, Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Bolsa Família e Cadastro Único.

Ao todo, serão disponíveis 19 vagas. As inscrições para participar do Processo Seletivo implicarão em pagamento de taxa para os cargos de nível médio e superior respectivamente de R$ 15,00 (quinze reais) e R$ 30,00 (trinta reais), cujos valores deverão ser depositados em conta corrente de nº 15.0001-0, BANCO DO BRASIL – 001, AGÊNCIA nº 2210-1.


As inscrições terão início no período de 27 a 28/02/2014 e 06/03/2014, das 7:30h às 12:30h,na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, situada a rua Dr. Otávio Lamartine, nº 269, Centro, Jardim do Seridó/RN, mediante a entrega da ficha de inscrição. A ficha de inscrição ficará disponível no endereço eletrônico www.jardimdoserido.rn.gov.br, para que o candidato faça o preenchimento prévio, e a entregue no ato da inscrição.

CONFIRA O EDITAL

Fonte: Prefeitura de Jardim do Seridó

Informe Erro Carregando...